Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista Msnhpd
David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista Novatosguiahpd
David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista Regrashpd
David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista Noticiashpd
David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista Livroshpd
David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista Fichaphpd
David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista Familiahpd
David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista Novatoohpd

 

 David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista Empty
MensagemAssunto: David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista   David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista MinirelgioSeg Dez 14, 2009 10:42 am

David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista
13 de dezembro de 2009 às 21h20 • Fonte: SnitchSeeker

Com o espaço para a mídia sempre aberto para a promoção dos filmes da série 'Harry Potter', com as atenções voltadas desta vez para as gravações de "Relíquias da Morte", várias entrevistas foram concedidas dentro dos sets com o elenco e a produção no mês passado.
Dentro dessa série de entrevistas, o produtor David Heyman comentou, apesar de não nos trazer tantos novos detalhes, sobre as duas partes de "Relíquias da Morte" e sobre a batalha final. Confira:

"No final, o que faz esses livros funcionarem, o que eu amo sobre os livros, é por todo o espetáculo, por toda a aventura, os personagens. E o que nós estamos tentando fazer nessa batalha final, o mais que pudermos, é enraizar nos personagens! Para mim, é tudo realmente sobre os personagens e sobre as pessoas que estão batalhando e, se você estiver investido nisso, é o que vai fazer isso funcionar!", disse o produtor.

Além disso, Heyman falou sobre o fato de os extras estarem ganhando espaço nos DVDs mais recentes, como é o caso do de "Enigma do Príncipe", já que nos DVDs dos filmes anteriores os extras não mostravam muitos detalhes sobre os próximos filmes da série:

"Se você olhar os primeiros DVDs, existe muito pouco material dos bastidores. Nós queríamos preservar o mistério. (...) A outra razão a que nos retemos é que nós não queríamos colocar nada nos DVDs que poderia mostrar como as coisas estavam sendo feitas nos próximos filmes. (...) Agora que nós chegamos ao fim (com a produção de Relíquias da Morte), nós estamos um pouco mais confortáveis. Nesse sexto DVD, por exemplo, o espaço é muito mais aberto em termos do que estamos mostrando."

E quem tem ganhado grande foco nessas últimas semanas, divulgando o DVD de "Enigma do Príncipe" é Tom Felton, que tem concedido diversas entrevistas, e que falou sobre o início na série e sobre a evolução dos atores desde então:

"Nós éramos tão jovens. Nós não éramos atores. Nós parecíamos com os personagens que eles estavam tentando retratar e mostramos um certo elemento de disposição, eu acho. Mas eu estou absolutamente chocado com como todos tem evoluído tão bem. Eu não estou tratando ninguém com superioridade, mas Daniel e Rupert e Emma são todos atores fenomenais agora. E eles carregam os filmes nos seus ombros (tanto como) todos os adultos que temos também."

Lembrando que a primeira parte de "Relíquias da Morte" estreia dia 19 de novembro de 2010 e a segunda dia 15 de julho de 2011.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lovegood
Bruxo Moderador
Bruxo Moderador
Felipe Lovegood


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 816
Galeões Galeões : 778
Nível Bruxo Nível Bruxo : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 21/08/2009
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista   David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista MinirelgioTer Dez 15, 2009 5:20 am

Legal... EStou completando a coleção dos filmes do Harry Potter. Só falta o Relíquias (vai demoraarrr! ¬¬)

Vou ver todos os meus, e prestar atenção se vai ter extras. No meu Harry Potter e o Enigma do Principe mostrou o comercial do jogo Harry Potter Lego. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thecars.blogueiros.net
 
David Heyman comenta sobre a batalha final e bastidores presentes nos DVDs em entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» David Yates comenta sobre Relíquias da Morte!
» David Heyman fala sobre "Relíquias da Morte"
» David Heyman concede novas informações sobre "Relíquias da Morte"
» Tom Felton comenta carreira em nova entrevista à revista First
» David Yates fala novamente sobre ataque à Toca em nova entrevista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter DESTINYs :: Notícias, Regras e Ordem da Fênix :: Notícias-
Ir para: