Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Diretor Chris Columbus compara série 'Harry Potter' a "Percy Jackson"

Ir em baixo 
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 23
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Diretor Chris Columbus compara série 'Harry Potter' a "Percy Jackson"   Qui Fev 11, 2010 4:12 pm

O diretor de "Pedra Filosofal" e "Câmara Secreta", Chris Columbus, em uma entrevista ao ScreenStar comparou a série 'Harry Potter' e seu mais novo filme de aventura e fantasia, "Percy Jackson e o Ladrão de Raios".

Na entrevista, o diretor trata das comparações entre os filmes, em como está sendo dirigir este novo filme de fantasia, da evolução dos efeitos especiais, as cenas que foram cortadas, os princípios da série entre outros. Confira um pequeno trecho do diretor Columbus falando acerca da evolução dos efeitos especiais abaixo:

Como você diria que a tecnologia de efeitos visuais envolvidos em 'Harry Potter' foi em "Percy Jackson"?

"Quando eu fiz o primeiro filme de 'Harry Potter' eu me distanciei disso e realmente não fiquei feliz com os efeitos especiais, e eu sabia que poderia ser melhor. Então, no tempo em que nós estávamos indo para os segundo e terceiro filmes (Columbus produziu "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"), eles ficaram ainda melhores. Agora eu sei que nós estávamos em uma situação em que nós poderíamos entregar sem emendas, um grandeza de artes visuais para essas criaturas. Mais uma vez, para as crianças, eles não puderam realmente ter a chance de ver isso pronto com (nível de) a tecnologia que nós temos hoje."

Confira a entrevista do site na íntegra com o diretor Chris Columbus, clicando no spoiler abaixo:

Spoiler:

15-07, tudo acaba aqui... Não para nós! || Harry Potter ♥️
Ver perfil do usuário
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 20
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Diretor Chris Columbus compara série 'Harry Potter' a "Percy Jackson"   Sex Fev 12, 2010 5:14 am

Citação :
Como é estranho para você de estar dando esse pontapé inicial agora para o franquia de "Percy Jackson" assim como em 'Harry Potter', onde você começou o trabalho há mais de uma década atrás, e que agora está quase no fim?

"Toda vez que eu vejo um filme de 'Harry Potter' é sempre interessante para mim. Eu estou vendo eles aqui na América, sabendo que eles estão sendo feitos na Inglaterra, e eu vejo essas crianças que eu conheço (Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, todos que ele ajudou no elenco) crescerem e realmente se tornarem atores maravilhosos. Então é algo incrível. Eu estava perto deles, com o elenco e com os trabalhadores. Eu vi o último filme de 'Harry Potter' aqui mesmo, neste teatro, e eu me senti como um parente distante que não tem visto suas crianças por um tempo."

q fofo. *-*

adorei a entrevista.
^^'
Ver perfil do usuário
Felipe Lovegood
Bruxo Moderador
Bruxo Moderador

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 816
Galeões Galeões : 778
Nível Bruxo Nível Bruxo : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 21/08/2009
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Diretor Chris Columbus compara série 'Harry Potter' a "Percy Jackson"   Sex Fev 12, 2010 5:49 am

Legal a entrevista... Este novo filme dele parece ser louco, vi o trailer.
Ver perfil do usuário http://www.thecars.blogueiros.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diretor Chris Columbus compara série 'Harry Potter' a "Percy Jackson"   

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Harry Potter Online (HPO)
» Pack Harry Potter
» Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !
» Bruxos da Era Potter
» Regras do RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter DESTINYs :: Notícias, Regras e Ordem da Fênix :: Notícias-
Ir para: