Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Justino Finch-Fletchley Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Justino Finch-Fletchley Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Justino Finch-Fletchley Msnhpd
Justino Finch-Fletchley Novatosguiahpd
Justino Finch-Fletchley Regrashpd
Justino Finch-Fletchley Noticiashpd
Justino Finch-Fletchley Livroshpd
Justino Finch-Fletchley Fichaphpd
Justino Finch-Fletchley Familiahpd
Justino Finch-Fletchley Novatoohpd

 

 Justino Finch-Fletchley

Ir para baixo 
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

Justino Finch-Fletchley Empty
MensagemAssunto: Justino Finch-Fletchley   Justino Finch-Fletchley MinirelgioQua Jun 10, 2009 4:53 pm

Justino Finch-Fletchley (Justin Finch-Fletchley) foi estudante de Hogwarts e selecionado para a Lufa-Lufa no mesmo ano de Harry Potter. É nascido trouxa e foi um dos alunos petrificados pelo monstro da Câmara Secreta em seu segundo escolar. Justino fez parte do Clube de Duelos e da Armada de Dumbledore em seu quinto ano escolar.

Harry, Rony e Hermione dividem o tabuleiro na aula de Herbologia com Justino. O garoto se apresenta mostrando conhecer alguns fatos da vida dos três. Justino parece ser fã de Gilderoy Lockhart achando o professor o máximo e muito corajoso e conta que é nascido trouxa e estava matriculado em Eton antes de saber que era bruxo e sua mãe havia ficado desapontada mas desde que começou a ler livros de magia achou bem útil ter alguém formado em magia na família. Justino vê Harry no corredor e corre na direção oposta achando que o garoto fosse o Herdeiro de Slytherin por ter sido encontrado na cena do crime quando o monstro petrificou Madame Nor-ra. No Clube de Duelos faz dupla com Neville Longbottom. Enquanto Harry duelava com Draco Malfoy e uma névoa pairava no ar e Justino estava caido no chão ofegante. A cobra sibilando furiosamente desliza em direção a Justino e Harry, em língua de cobra, pede para que a cobra se afaste, fazendo com que os alunos tenham mais certeza sobre sua descedência e que era ele que abria a Câmara Secreta liberando o monstro para os ataques. Harry sai para procurar Justino e explicar os acontecimentos e imagina que o garoto estaria na Biblioteca usando o tempo livre para tirar o atraso em alguma matéria e ouve Ernesto Macmillan dizendo que mandou Justino se esconder no Salão Comunal da Lufa-Lufa por precaução e que realmente acha que Harry é o responsável por todos os ataques. Harry encontra Justino duro e frio caido no chão com uma expressão de choque fixa no rosto e os olhos, sem visão, voltados para o teto e o garoto é levado petrificado para a Ala Hospitalar por Flitwick e Sinistra. Rony e Harry concluem que o monstro é um Basilisco e que Justino não morreu pois viu o bicho atráves de Nick Quase-sem-cabeça. Justino toma o Tônico Restaurador de Mandrágora voltando ao normal e apertando a mão de Harry com força pedindo desculpas por ter suspeitado dele.
Ernesto e Justino param de falar com Harry após o mesmo ter sido escolhido um dos campeões do Torneio Tribruxo, achando que o garoto roubou toda a glória de Cedrico Diggory embora estivessem rindo quando um bulbo escapuliu da mão de Harry e o acertou no rosto.
Justino comparece a primeira reunião da Armada de Dumbledore no Cabeça de Javali. Justino tosse quando ouve sobre Harry ter matado o monstro da Câmara Secreta usando a espada do Escritório de Dumbledore. Na primeira aula da Armada, ocasionalmente, Luna Lovegood fazia com que a varinha de Justino voasse ou que fizesse uma brisa em seus cabelos e logo depois tenta se livrar de algumas roupas que voaram por cima dele. Draco, Crabbe e Goyle tentam atacar Harry no Expresso de Hogwarts mas os integrantes da Armada, inclusive Justino, irtervém e lançam uma infinidade de feitiços que aprenderam e os enfiam na prateleira de bagagens.

Justino parece ser muito suscetível a opiniões, sejam próprias ou alheias. Demonstra ser fiel a seus valores e amigos, defendendo a glória e honra de sua casa e de seus membros mesmo que isso implique inimizades com pessoas famosas como Harry, o que talvez indique que não seja um dos que fãs que babam em cima do garoto. Mais um indício de que Justino é fiel a seus valores e amigos, é sua ajuda em defender Harry do ataque de Draco, Crabbe e Goyle. Justino também não demonstra falta de humildade, admitindo seus erros e pedindo desculpas a Harry por ter desconfiado do garoto.

* Em Harry Potter e a Câmara Secreta (filme), Justino é interpretado por Edward Randell.
* Justino não tem aparições em seu terceiro e sexto anos escolares. Por ter nascido trouxa, provavelmente não compareceu para concluir seus estudos assim como alguns de seus colegas e não foi combatente da Batalha de Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Justino Finch-Fletchley
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter DESTINYs :: Potter Arena :: Personagens-
Ir para: