Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 --_Muse_--

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
avatar

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 23
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: --_Muse_--   Seg Abr 05, 2010 1:05 pm



Muse

Muse é uma banda de rock alternativo britânica de Teignmouth, Devon. Formada em 1994, a banda foi originalmente chamada Rocket Baby Dolls. Os seus membros são Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).
O estilo de Muse é um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e electrónica. O Muse tornaram-se, em 16 e 17 de Junho de 2007, a primeira banda a esgotar o recém-construído Estádio de Wembley em Londres.
A banda Muse lançou cinco álbuns de estúdio com o primeiro, Showbiz, saiu em 1999, seguido de Origin of Symmetry em 2001 e Absolution em 2003. O álbum de maior sucesso foi Black Holes & Revelations (2006) que garantiu ao grupo uma nomeação para os Mercury Prize e o terceiro lugar na lista "Álbuns do Ano" da NME para 2006. A banda lançou seu novo álbum em setembro de 2009 intitulado The Resistance.
O Muse conquistou vários prêmios ao longo da sua carreira, incluindo 5 MTV Europe Music Awards, 5 Q Awards, 9 NME Awards, 2 Brit awards e 4 Kerrang! Awards. A banda já vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo.

Formação e começo da carreira (1992–1997)
Os membros do Muse tocaram em bandas diferentes durante os anos que estudaram na Teignmouth Community College e no Coombeshead College no começo dos anos 90. A formação da banda começou de fato quando Bellamy se deu bem em um teste para guitarrista na banda de Dominic Howard. Então eles perguntaram a Chris Wolstenholme, que tocava bateria na época, se ele poderia aprender a tocar baixo e então se juntar a banda. Wolstenholme aceitou e começou a aprender o instrumento.
Em 1994 a banda se chamava Rocket Baby Dolls e então foram participar de uma competição de bandas e eles venceram, destruindo seus instrumentos no processo. "Deveria ter sido um protesto, uma aclamação," Bellamy lembrou, "então nós acabamos vencendo, o que foi um choque. Um grande choque. Depois disso, nós começamos a nos levar a sério." Logo após o termino da competição, os três decidiram não entrar para a universidade, largar os empregos e se mudar para Teignmouth. Eles então decidiram mudar o nome da banda para Muse.

EPs e Showbiz (1998–2000)
Depois de alguns anos montando uma base de fãs leais em sua região, o Muse passou a tocar em Londres e em Manchester. A banda se reuniu então com o produtor musical Dennis Smith, dono da Sawmills Studio, situada em Cornwall.
A reunião acabou com o acerto para a gravação e lançamento do primeiro EP do grupo que foi gravado na casa-gravadora Dangerous, e a capa do EP foi desenhada por Howard. O segundo EP, intitulado Muscle Museum EP, alcançou a posição n° 3 na indie singles chart e atraiu atenção da radio britânica de Steve Lamacq assim como a da conceituada revista de música inglesa NME, onde ganharam uma publicação. Dennis Smith apresentou a banda para Safta Jaffery, fundador das empresas SJP/Dodgy Productions, que tinha acabado de fundar uma gravadora chamada Taste Media. Muse decidiu assinar um contrato com Smith e Jaffery que produziu seus primeiros três álbuns, Showbiz, Origin of Symmetry e Absolution, com a Taste Media.
Apesar do sucesso do seu segundo EP, as gravadoras britânicas tinham certa relutância em assinar com o Muse. Então a banda viajou para Nova York, para o CMJ Festival e uma gravadora deciciu leva-los a Los Angeles para uma apresentação. O grupo então começou a fazer uma série de apresentações pelos EUA durante aquele ano. Foi durante essas viagens, em 24 de dezembro de 1998, que o Muse assinou com a Maverick Records. Logo após eles voltarem da America, a Taste Media fez o Muse assinar vários acordos com diversas gravadoras pela Europa e até na Australia, permitindo a eles que controlassem sua carreira em diversos paises.
O produtor musical John Leckie foi chamado para produzir o primeiro álbum de estúdio da banda, intitulado Showbiz, em 1999. O álbum mostrou uma faceta mais leve da banda e as letras retratavam a difuculdade deles enquanto tentavam se encontrar nos tempos em Teignmouth.
Logo após o lançamento de "Showbiz", a banda saiu em turne pelos Estados Unidos acampanhada pelo Red Hot Chili Peppers e pelo Foo Fighters. Durante os anos de 1999 e 2000, o Muse tocou em todos os grandes festivais pela europa e na Austrália.

Ainda em 2008 se apresentaram na América Latina, passando pelo México, Colômbia, Argentina, Chile e Brasil (com shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília). No mesmo ano a música "Supermassive Black Hole" participou da trilha sonora do filme Crepúsculo baseado no livro de Stephenie Meyer; a versão de "Feeling Good" marcou presença também no filme Seven Pounds, estrelado pelo ator Will Smith. E em 2009, no filme Watchmen (baseado na obra de Alan Moore), tocou a música "Take a Bow".

The Resistance (2009–presente)
Em 2 de fevereiro de 2009, o Muse começou a gravar seu quinto álbum de estúdio. O microcuts.net, um site de música, afirmou que a gravadora planejava lançar o álbum em Setembro de 2009 e então começar uma nova turne pela França, por Portugal e provavelmente boa parte da Europa. Em uma entrevista para a BBC 6 Music, Bellamy comentou que o álbum possue forte influência da música clássica. Em 22 de março de 2009, a banda anunciou através do seu website e do seu Twitter que o título do seu novo álbum seria The Resistance e que uma das faixas se chamaria "United States of Eurasia". Em 16 de junho de 2009, o site oficial do grupo revelou a data do lançamento oficial de 'The Resistance'. O álbum foi lançado em 14 de setembro de 2009. O primeiro single foi "Uprising".
Em 2 de junho de 2009, a banda revelou que sua nova turne européia começará em 22 de outubro de 2009, no Hartwall Arena, na Finlândia e terminará em 4 de dezembro no Pala Olimpico, em Turin na Itália e terá shows também na The O2 Arena em Londres.
Em 14 de julho de 2009, foi anunciado que a banda iria tocar nos Estados Unidos durante o MTV Video Music Awards em 13 de setembro de 2009 tocando "Uprising", esta foi a primeira vez que esta música foi tocada ao vivo. A canção 'United States of Eurasia' foi então disponibilizada para download digital junto com Collateral Damage no site oficial do Muse. A música só foi liberada depois de uma enorme pressão mundial dos fãs. Lowe depois tocou aproximadamente 36 segundos de "Uprising" em 28 de julho de 2009, e depois a canção foi tocada na integra em 3 de agosto de 2009 na rádio BST. Em 3 e 4 de agosto, várias radios passaram a tocar "Uprising".
Este álbum foi lançado em 15 de setembro nos EUA e no Canadá, e em 14 de setembro no Reino Unido e em Benelux, também foi lançado em 11 de setembro na Itália, Alemanha e Austrália. A banda falou para a ClashMusic.com que iria permitir que cinco fãs ouvissem o álbum antes de todo mundo e então fazer um resumo de 100 palavras sobre o novo disco.
Em 20 de setembro de 2009 foi anunciado oficialmente que a banda Muse iria denovo fazer uma participação na saga Twilight para o cinema, no filme "Lua Nova". A canção "I Belong to You", que está em The Resistance, foi remixada e então lançada na trilha sonora oficial do filme. O segundo single de The Resistance foi a canção "Undisclosed Desires".
O terceiro single retirado do álbum foi lançado em 22 de fevereiro de 2010, a canção "Resistance", sendo que seu video clipe foi gravado durante um concerto que a banda fez em Madrid em novembro de 2009.

Nunca ouviu? Baixe Supermassive Black Hole, Undisclosed Desires e I Belong To You... Vão adorar õ/



15-07, tudo acaba aqui... Não para nós! || Harry Potter ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
--_Muse_--
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter DESTINYs :: Off-Topic :: Música-
Ir para: