Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras Msnhpd
Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras Novatosguiahpd
Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras Regrashpd
Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras Noticiashpd
Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras Livroshpd
Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras Fichaphpd
Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras Familiahpd
Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras Novatoohpd

 

 Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Violet
Aluno do Ano
Aluno do 3º Ano
Violet


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 338
Galeões Galeões : 430
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 17/03/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Jaguariúna-Sp

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras Empty
MensagemAssunto: Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras   Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras MinirelgioTer Abr 13, 2010 7:58 pm

Os irmãos gêmeos e colegas de elenco James e Oliver Phelps, intérpretes de Fred e Jorge Weasley na série 'Harry Potter', participaram de uma entrevista com o Globe and Mail na semana passada durante a divulgação de Harry Potter: A Exibição em Ontário, Estados Unidos, onde foram questionados sobre a finalização da saga, a relação com os fãs, dentre outras coisas.

A conversa foi divulgada recentemente mostrando diversos aspectos de toda a carreira dos atores. Veja:

Como tem sido estar envolvido com todo esse frenesi que é Harry Potter?
Oliver: É algo totalmente diferente do pensamos que iria ser quando começamos. Acho difícil que alguém envolvido tenha previsto que ganharia tais dimensões.

Mesmo com a popularidade dos livros?
Oliver: Mesmo com a popularidade dos livros, não passa pela sua cabeça que pessoas do mundo todo sabem que você é, ou que iriam mostrar algum interesse no que você faz. Quero dizer que só por ser capaz de manter uma exibição desse porte por tanto tempo aqui, e fazer com que as pessoas continuem interessadas, significa muito.

Vocês já tiveram situações estranhas ou assustadoras com os fãs?
James: Estávamos no México gozando férias uma vez e eu estava nadando no mar, e uma mexicana nadou até mim e perguntou: "você está em Harry Potter?" Tipo, “Estou.” “Tá, tudo bem!” E depois ela nadou de volta. Foi algo tão estranho e inacreditável. Mas os fãs de Harry Potter são muito legais em geral. Fomos a um jogo dos 'Raptors' ontem à noite e a outro dos 'Leafs' na terça-feira, e as pessoas nos reconheciam e diziam, “Olá, como vão?” deixando a gente curtir a nossa noite.

Houve alguma vez em que vocês pensaram: "chega de Harry Potter"?
Oliver: Eu penso que fomos muito sortudos em interpretar personagens com os quais você pode rir, sabe? Nunca é muito sério. Sempre é divertido de fazer, você nunca fica entediado e somos tratados bem por todos nos estúdios. Eu acho que vai terminar numa hora boa para todo mundo.

O que vem agora? Vocês esperam continuar suas carreiras atuando?
James: Ao que tudo indica, nós vamos continuar atuando. Há algumas coisas em mente, tudo depende em quando Harry Potter acabar, e assim, vamos fazer isso por mais alguns anos. Indubitavelmente continuaremos na indústria.

Vocês já eram fãs dos livros quando vocês foram selecionados?
Oliver: Eu já tinha lido os três primeiros quando fui fazer os testes, acho que o quarto acabara de sair. Mas eu não sabia muita coisa na época, não fazia ideia da magnitude de tudo isso. Eu só peguei o primeiro livro uma vez quando estava na biblioteca da escola. E então fomos para o teste e fomos surpreendidos ao ver 6.000 pessoas de diferentes lugares e pensamos: "O que estamos fazendo aqui?"

Vocês passam muito tempo divulgando o filme?
Oliver: Quando o último filme foi lançado, fomos muitos sortudos porque viajamos pela Europa e Escandinávia com nossos amigos. E é bom visitar novos lugares, nunca tínhamos ido a Toronto, por exemplo. Então é uma boa desculpa para checar a vida noturna e outras coisas.

Vocês e os outros atores do elenco são bons amigos?
Oliver: Sim, claro. Nós jogamos golfe às vezes com os caras, vamos a shows e tudo mais, sempre há algo a fazer com alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Ir para: