Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Draco Malfoy

Ir em baixo 
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
avatar

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 24
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Draco Malfoy   Sab Abr 17, 2010 2:19 pm



Draco Malfoy

Draco Malfoy é um bruxo sangue puro que pertence a Sonserina. Draco entrou para Hogwarts no mesmo ano em que Harry Potter, tornando-se seu inimigo antes mesmo da cerimônia de seleção das casas.Lúcio e Narcisa mimam intensamente seu filho e atendem a todos os seus caprichos,fazendo com que o garoto se torne muito arrogante e prepotente,achando que é superior e melhor que todos. Draco jogava como apanhador no time de Quadribol. Seus melhores amigos e capangas são Gregório Goyle e Vicente Crabbe. Em seu quinto ano foi nomeado monitor da Sonserina, pertenceu a Brigada Inquisitorial e posteriormente fez parte do grupo de Comensais da Morte. Atualmente é casado com Astoria Malfoy e possui um filho, Escórpio Malfoy.

Draco é cruel e mimado, servindo-se das influências e do dinheiro de seus pais para atingir os seus objetivos. Entretanto, demonstra que sem tais influências e sem ter seus capangas para protegê-lo, torna-se medroso e acanhado. Embora minta, zombe de tudo e de todos e seja cruel com qualquer outro aluno e professor da escola, Draco torna-se fraco e incapacitado de matar.

O pai de Draco, Lúcio Malfoy, não aprova sua ida para Hogwarts por desavenças pessoais com o diretor Alvo Dumbledore, querendo que o filho vá para Durmstrang, escola que era conhecida por sua postúra rígida e seus ensinamentos focados nas Artes das Trevas, sendo administrada pelo ex-comensal da morte, Igor Karkaroff. Porém sua mulher, Narcisa, insistiu que o menino estudasse mais perto de casa, fazendo então com que estudasse em Hogwarts. Mimado e uma cópia em tamanho menor do pai, Draco sempre foi extremamente cobrado por resultados na escola.

Curiosidades

  • Draco é derivado do termo "draconian". Em latim "draco" significa "dragão" e em grego "serpente". Já em inglês, o nome "Draco" passa a ser "Drake". Também é o nome de uma constelação ao norte. O sobrenome Malfoy quer dizer "de má fé", "mau".
  • J.K. Rowling declarou que Draco não tem um débito de vida com Harry, e deixou claro que não havia ataduras entre eles, mas que Malfoy teve que ser eternamente agradecido a Harry por salvar a sua vida, o que fica evidente no último capítulo do livro sete, quando eles se encontram na Plataforma Nove e Meia.
  • Nos filmes, Draco é interpretado por Tom Felton.



15-07, tudo acaba aqui... Não para nós! || Harry Potter ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Draco Malfoy
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bruxos da Era Potter
» Malfoy, Aurelia
» Duvida Plates
» [FC] - Salazar Draco - Blade
» Mítica - O Coração da Tempestade/Tio Wel, Taylor, Draco e Joseph

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter DESTINYs :: Potter Arena :: Personagens-
Ir para: