Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Sirius Black Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Sirius Black Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Sirius Black Msnhpd
Sirius Black Novatosguiahpd
Sirius Black Regrashpd
Sirius Black Noticiashpd
Sirius Black Livroshpd
Sirius Black Fichaphpd
Sirius Black Familiahpd
Sirius Black Novatoohpd

 

 Sirius Black

Ir para baixo 
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

Sirius Black Empty
MensagemAssunto: Sirius Black   Sirius Black MinirelgioSáb Abr 17, 2010 2:39 pm

Sirius Black 64062da1719875c2

Sirius Black

Sirius Black III pertencia a Grifinória e era o melhor amigo de Tiago Potter. Foi nomeado padrinho de Harry Potter e foi prisioneiro em Azkaban durante 12 anos, sendo acusado de ser partidário de Lord Voldemort e ter matado Pedro Pettigrew. Sirius pertenceu à grandiosa e tradicional Família Black, a Ordem da Fênix e também aos Marotos. É um Animago ilegal, se tranformando em cachorro. Sirius foi morto por sua prima, Belatriz Lestrange na batalha do Departamento de Mistérios em junho de 1996.

Sirius pertencia a uma tradicional família de bruxos sangue puro. Ele e sua prima Andrômeda foram os únicos Black viventes a não apoiarem Lord Voldemort. Seu irmão, Régulo, era um Comensal da Morte, porém, desiludiu-se com Voldemort após este demonstrar um imenso descaso com o elfo doméstico Monstro.
Os Black viviam no Largo Grimmauld número doze, local onde Sirius viveu toda sua vida, e algum tempo após sair da prisão.
Em Hogwarts, Sirius era o melhor amigo de Tiago Potter e um dos principais causadores de problemas na escola. Vivia revoltado com a família, que dava grande importância ao sangue puro que tinham. Fugiu de casa para morar com Tiago, tendo seu nome "queimado" na tapeçaria da família.
Sirius, Tiago, Remo Lupin e Pedro Pettigrew formavam um grupo denominado os Marotos. Sirius, Tiago e Pedro tornaram-se animagos durante seu tempo em Hogwarts para que pudessem acompanhar Lupin na Casa dos Gritos quando este se tranformava em lobisomem. Sirius, e principalmente Tiago, possuíam uma grande rivalidade com Severo Snape.

Curiosidades:

  • Sirius Black possui uma moto. Ele a empresta a Hagrid para que o meio-gigante leve Harry a casa de seus tios trouxas, os Dursley. Os aurores recebem a falsa informação de que Sirius estaria usando sua moto para fugir.
  • Como boa parte dos membros de sua família, Sirius recebeu o nome de uma estrela, a mais brilhante do céu noturno, localizada na constelação Canis Major (Cão maior). O nome é uma referência a sua forma animaga, um enorme cão negro.
  • Sirius é o único integrante de sua família selecionado para a Grifinória.
  • Sirius deixa o Largo Grimmauld n° 12 para Harry Potter, antes de ser assassinado. Até queria que Harry viesse morar junto com ele.
  • J.K. Rowling declarou que a profissão de Sirius após se formar em Hogwarts era se dedicar em tempo integral a Ordem da Fênix. Como Tiago era rico, ele sustentava Lílian e Sirius também.
  • Dumbledore conta a Harry, quando este estava culpando-se pela morte de Sirius, que o garoto era quem Sirius mais amava no mundo.
  • Sirius, para provocar os pais, que eram de uma tradicional família de bruxos de sangue puro, colava em seu quarto fotos de motos e mulheres trouxas usando biquíni.
  • Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (filme), Harry Potter e o Cálice de Fogo (filme) e Harry Potter e a Ordem da Fênix (filme), Sirius é interpretado por Gary Oldman. Em Harry Potter e a Ordem da Fênix (filme), o jovem Sirius é interpretado por James Walters.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sirius Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter DESTINYs :: Potter Arena :: Personagens-
Ir para: