Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tom Felton classifica as cenas finais de

Ir em baixo 

O que agora eu mais quero de RdM é...
Um pôster!
0%
 0% [ 0 ]
Um trailer!
0%
 0% [ 0 ]
Uma sessão de fotos!
0%
 0% [ 0 ]
Um especial de tv!
100%
 100% [ 1 ]
Expectativa. Não gosto de spoilers!
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 1

AutorMensagem
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 20
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

MensagemAssunto: Tom Felton classifica as cenas finais de   Sab Abr 17, 2010 4:38 pm

Durante à tarde de hoje Tom Felton falou em entrevista ao SnitchSeeker sobre o fim da série Harry Potter, dando ênfase nas cenas de batalha que estarão no fim de "Relíquias da Morte: Parte II".

Além de dar uns pitacos sobre as cenas finais da segunda parte de "Relíquias da Morte", Tom comentou que não precisará mais descolorir seu cabelo para o "louro-branco" da personagem Draco. Confira outro trecho da entrevista abaixo:

"A equipe tem uma sintonia muito legal, ví o Daniel (Harry Potter) ontem; ele está muito tranquilo... ele tem levado "Relíquias da Morte" nas costas, ele está nos sets todos os dias, e como eu já disse, estamos totalizando dezesseis meses de gravações. Tenho certeza de que sentiremos falta de tudo isso no final." [...] "[O filme 7] É inquestionavelmente mais inquietante, e com uma história muito mais complexa também. Costumavamos gravar todo o filme em 7 meses; já estamos gravando há 16 e ainda não acabamos tudo. Há muito mais ação neste filme, especialmente com as cenas de batalha que estão no fim da parte II. A última meia hora, ou a última hora, é quase que um massacre; não vejo a hora de ver isso!"

Estamos no processo final das gravações. A primeira parte de "Relíquias da Morte" já encontra-se em pré-produção, uma prévia do filme já foi divulgada e em breve devemos ter um novo trailer e/ou pôster divulgado!

Fonte: Scar Potter
Ver perfil do usuário

Tom Felton classifica as cenas finais de
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [+18] Cavalo comendo moça brutalmente, cenas fortes :@
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)
» Como gravar vídeo para Gameplay ou Trailer do seu jogo
» Jack Hunter Vingativo
» [CLIPE] Ariana Grande - Focus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Ir para: