Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Combo De Notícias: Gary Oldman dublará personagem em sequência de "Kung Fu Panda" & Robert Pattinson diz que sente inveja de Daniel Radcliffe

Ir em baixo 
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
avatar

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 24
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Combo De Notícias: Gary Oldman dublará personagem em sequência de "Kung Fu Panda" & Robert Pattinson diz que sente inveja de Daniel Radcliffe   Dom Maio 30, 2010 1:24 pm

Gary Oldman dublará personagem em sequência de "Kung Fu Panda"

O famoso e renomado ator britânico Gary Oldman, que interpretou o personagem Sirius Black em "Prisioneiro de Azkaban", "Cálice de Fogo" e "Ordem da Fênix", teve sua presença, ou melhor, sua voz confirmada para a nova animação da DreamWorks; a continuação de "Kung Fu Panda" ainda em pré-produção.

No filme, com o título “Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom" (ainda sem versão brasileira ou portuguesa), Gary "interpretará" o personagem Peacock, novo amigo do urso panda Po, dublado pelo ator Jack Black e protagonista da história, assim como no primeiro longa.

A história criativa do primeiro filme da série garantiu seu sucesso em bilheteria ($215 milhões no país e $631 no mundo). Agora a DreamWorks tenta repetir o feito, lançando o filme no formato 3D, no ano que vem (2011), e trazendo grandes nomes no elenco: Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu e David Cross, além de, é claro, Gary Oldman.

O último trabalho de Gary lançado foi "O Livro de Eli". O ator também fará uma pequena participação em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que estreia em 15 de julho de 2011.




Robert Pattinson diz que sente inveja de Daniel Radcliffe

O ator britânico Robert Pattinson, que interpretou o personagem Cedrico Diggory no filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo", em recentes declarações, disse que sente um pouco de inveja do ex-colega de elenco Daniel Radcliffe, intérprete do personagem Harry Potter.

Segundo o site ShowbizSpy, Pattinson, que contracenou com Daniel em 2005, disse que inveja o feito heroico do ator e que respeita sua habilidade em cena.

“Eu adoro a combinação de coisas que ele tem feito em sua carreira, sempre indo além de seus limites e coisas do tipo. [...] Eu também invejo o jeito que ele se coloca em cena - ele é um grande ator.”

Em outra entrevista, Robert já tinha dito que admirava o jeito com que Daniel lida com sua fama, e não sabendo lidar com a sua, que veio de forma repentina, iria tentar conseguir o telefone de Radcliffe para pedir conselhos.



15-07, tudo acaba aqui... Não para nós! || Harry Potter ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Combo De Notícias: Gary Oldman dublará personagem em sequência de "Kung Fu Panda" & Robert Pattinson diz que sente inveja de Daniel Radcliffe
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PED] Criação de personagem modificada
» Personagem sentar / deitar
» Criando jogos em VB.NET - Movimento e animação do personagem I
» Regras de Criação de Personagem
» [Duvida] Movimento do personagem (Sprites)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Ir para: