Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série Msnhpd
Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série Novatosguiahpd
Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série Regrashpd
Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série Noticiashpd
Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série Livroshpd
Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série Fichaphpd
Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série Familiahpd
Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série Novatoohpd

 

 Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série Empty
MensagemAssunto: Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série   Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série MinirelgioDom maio 30, 2010 1:42 pm

A revista Entertainment Weekly está comemorando seus 20 anos de existência com uma edição especial: uma longa matéria sobre os cem maiores personagens dos últimos 20 anos. Harry Potter, protagonista da série homônima de grande sucesso, não poderia ficar de fora, é claro. Harry ficou em segundo lugar, atrás apenas de Homer Simpson, o líder dos Simpsons.

O ator Daniel Radcliffe falou com a revista sobre o futuro da série e personagem que adoraria ter interpretado na adolescência. Leia logo abaixo um excerto da entrevista traduzida:

DR: Os livros perdurarão por décadas e acredito que em 30 anos veremos pessoas fazerem remakes de todos eles. Tenho uma suspeita de que isto ocorra, mas particularmente não quero!
EW: Se pudesse ter passado sua adolescência interpretando qualquer outro personagem, qual seria?
DR: Sempre tive uma inveja inacreditável de Tobey Maguire por ele ter interpretado o Homem-Aranha. Eu acho que o Aranha é o super-herói mais legal.


Além de Homer e Harry, a caçadora de vampiros Buffy, Tony Soprano, o Curinga (do Batman), Rachel Green (de Friends), Edward Mãos de Tesoura, Hannibal Lecter, Carrie Bradshaw e Bob Esponja também estão entre os 10 maiores.




Daniel e Emma falam sobre o final da série

Os atores Daniel Radcliffe e Emma Watson estiveram presentes na premiação do National Movie Awards deste ano e foram entrevistados pelo This is London logo depois que receberam dois grandes prêmios na noite. Eles foram questionados de como se sentirão quando acabar completamente as filmagens da série, que acontecerá em duas semanas (como foi confirmado por David Heyman).

Leia abaixo a declaração de Daniel:

Será bizarro. Ficarei devastado. Será muito, muito triste porque tem sido uma fase muito importante na minha vida. Não há uma única cena de qualquer dos filmes de Harry Potter que, quando assistir, não me trará uma série de memórias sobre o que aquele dia representou e o que eu estava fazendo. Então, tudo é tão conectado à minha vida e ao meu crescimento. Mas ao mesmo tempo, será muito excitante. Dá uma ponto final bastante interessante na minha adolescência. Sinto amadurecido agora.

Emma também demonstrou seus sentimentos a respeito do assunto. Confira:

Nenhum de nós poderia dizer que predizemos este gesto de amor e reconhecimento. É simplesmente incrível. Estou tão inacreditavelmente orgulhosa por ter feito parte disto. Sinto como se fosse a garota mais sortuda do mundo. Sinto como alguém que está morrendo, sei que soa um exagero mas realmente sinto assim. Não tenho planos para este verão - vou precisar de tempo para me recompor. Então terei um pequeno descanso.

Radcliffe também brincou durante a entrevista, dizendo: "espero que possa encontrar algum tipo de emprego depois disto - caso contrário: mímica!". O protagonista também disse que adoraria receber os óculos de Harry de recordação e, "se não me derem por bem, terei que roubá-los”.
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Cami Wolfgirl


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 25
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série Empty
MensagemAssunto: Re: Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série   Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série MinirelgioSeg maio 31, 2010 4:23 pm

li isso ja.
\o/

mas mt mara, mesmo assim.^^'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Combo De Notícias: Harry Potter é um dos maiores personagens dos últimos 20 anos & Daniel e Emma falam sobre o final da série
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atores de Harry Potter falam sobre a série em entrevista
» Atores da saga "Crepúsculo" falam sobre a série 'Harry Potter'
» Ritmo de festa: Série 'Harry Potter' completa treze anos!
» Irmãos Phelps falam sobre início e fim de Harry Potter e suas carreiras
» Emma Watson realiza jantar de despedida da série 'Harry Potter'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter DESTINYs :: Notícias, Regras e Ordem da Fênix :: Notícias-
Ir para: