Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Olá desu~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mariya Nakano
Trouxa
Trouxa
avatar

Mensagens Mensagens : 18
Galeões Galeões : 32
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 29/12/2010

MensagemAssunto: Olá desu~    Qua Dez 29, 2010 3:28 pm

Aqui sou Mariya Nakano [não, offa infelismente não é japonesa t-t]

Gosto de animes, mangás, HP [duh~], lolita, cosplay ......... Essas coisas de otaku ^^"
Curto j-music no geral, avenged, pcd... só detesto umas coisinhas nacionais, sabe.. forró, sertanejo, funk, pagode... odeio td isso

Ah~Não sei mais o que falar '-' acho que ta bom né?

Espero me divertir aqui -^^-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
avatar

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 24
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Re: Olá desu~    Qua Dez 29, 2010 6:16 pm

Welcomida ao fórum!
Eu sou a Anne nããão, sou o Bozo xD
Ele tá meio parado, mas estamos tentando "balançá-lo" xD

OMG, Otaku? Eu também sou *-*
Nacional só gosto da Pitty e um pouquiinho de Nx Zero e de Restart, eu sou colorida DDDD:

Espero que se divirta no fórum \õ/
Qualquer dúvida, pode mandar MP's à vontade ;D

Abraços \õ/



15-07, tudo acaba aqui... Não para nós! || Harry Potter ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mariya Nakano
Trouxa
Trouxa
avatar

Mensagens Mensagens : 18
Galeões Galeões : 32
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 29/12/2010

MensagemAssunto: Re: Olá desu~    Qui Dez 30, 2010 4:03 pm

Rs notei... ta parecido com o meu [strike] o meu é mais parado =_='[/s] Mas logo agitam aqui \o/

Restart...................................................................................................................
Ta, não vo zua ^^" muita brecha.

Arigato desu~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Midnigth
Bruxo Professor
Bruxo Professor
avatar

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 428
Galeões Galeões : 431
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 11/04/2010
Idade Idade : 17
Localização Localização : No Planeta Terra e.e

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Olá desu~    Sex Dez 31, 2010 5:58 am

Hello Girl , you diverted no Forunco
===============
OBS:Esse User não teve a menor idéia do que escreveu , Obrigado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mariya Nakano
Trouxa
Trouxa
avatar

Mensagens Mensagens : 18
Galeões Galeões : 32
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 29/12/2010

MensagemAssunto: Re: Olá desu~    Sex Dez 31, 2010 12:00 pm

asushuashsuhasuhsuasu Eu ri x3

Er..... Pra você também \õ.'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Olá desu~    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Olá desu~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter DESTINYs :: Notícias, Regras e Ordem da Fênix :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: