Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ficha] Emily Jones

Ir em baixo 
AutorMensagem
Emily F. Jones
Trouxa
Trouxa
avatar

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 6
Galeões Galeões : 14
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Nas colinas de Gävle *-*

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

MensagemAssunto: [Ficha] Emily Jones   Sex Fev 11, 2011 8:52 pm

Perfil Membro "Emily Jones"

Nome: Emily Farraday Jones

Sexo: Feminino

Idade: 11 anos


Aparência: Emily tem cabelos pretos e curtos, aproximadamente na altura dos ombros, e uma franja na altura dos olhos lhe emoldura o rosto. Tem olhos azuis claros, assim como sua mãe, e se orgulha muito deles. É um pouco pequena e magra para sua idade, mas muito ágil e veloz. Sua pele é muito clara, contrastando com os cabelos negros. Está sempre usando um colar com uma meia lua, que ganhou de seus avôs ao completar 11 anos.

Personalidade: Tímida e instrospectiva, Emily não é muito popular. Ele prefere passar seu tempo lendo ou praticando outras atividades sozinha, já que não tem muita confiança em si mesma para se aproximar de outras pessoas. Não fala muito com aqueles que não conhece ou não tem intimidade, mas pode ser uma verdadeira matraca com sua família ou com aqueles que considera amigos. É muito inteligente e dedicada, também educada e prestativa. É uma garota meiga e carinhosa com aqueles que gosta. Quando uma pessoa ganha sua confiança, tem uma grande aliada ao lado, pois Emily é uma garota leal e jamais trairia seus amigos. Faz o possível para ajudar quem precisa, deixando momentaneamente sua timidez de lado caso seja preciso. Mas apesar disso, é um pouco insegura e temerosa.

Objetivo Principal: Provar a si mesma que pode ser uma grande bruxa, apesar de suas inseguranças.


História: Emily é a única filha de um casal pouco convencional: Amelia, uma humana (ou trouxa, como sua tia as vezes a chama, de brincadeira) e Nathan, um poderoso bruxo. A garota não poderia ser mais amada por seus pais e por toda sua família, já que sempre fora muito meiga e gentil, mas uma preocupação pairava na família. Sendo todo o lado materno de sua família composto por humanos (trouxas), seu pai e sua mãe, além dos avós paternos, se preocupavam se a garota seria uma bruxa ou não. Seu pai queria muito que ela pudesse aproveitar a magia que ele próprio usufruia, e vivia contando a ela sobre uma escola chamada Hogwarts, sobre unicórnios e centauros, varinhas e caldeirões, e toda a aventura que já havia vivido. Com essas histórias contadas pelo pai, a vontade apenas crescia no coração e na mente de Emily. Mas o mesmo medo que rondava seus parentes havia dominado o coração da garota, de uma forma muito mais forte. Ela temia não ser boa o bastante para ser uma bruxa, temia que nunca pudesse conhecer todo aquele universo maravilhoso e fantástico que seu pai descrevia, temia... temia ser apenas uma garota normal.
Quando se aproximava do seu aniversário de 7 anos, Emily teve a experiência que fez a esperança despontar em seu coração. Estava em casa, brincando com seus avôs, quando um primo - também bruxo - veio visitar sua família. O menino era simplesmente um garoto irritante e maldoso, que tinha satisfação em importunar outras pessoas. Quando conseguiu ficar sozinho com a prima, ele começou a encher a cabeça dela, falando que ela era apenas uma trouxa e que jamais seria uma bruxa, que jamais seria metade do que ele era, e que teria que se contentar com a vidinha pacata e ridícula que teria. Emily tentou ignorar, mas as provocações continuaram, e pioraram. A garota começou a chorar, o que apenas fez com que seu carrasco se empolgasse e judiasse ainda mais dela. Exausta e extremamente irritada, Emily lançou as mãos para a frente, tentando empurrá-lo, e gritou parar que ele parasse. O que ela - e nem ninguém - esperava, era que com isso ela lançasse o primo a 4 metros de distância, fazendo-o atravessar o cômodo e cair de cara no chão. Assim que seus avós paternos e seus pais ficaram sabendo, foi uma alegria só. Agora, mais do que nunca, seu pai lhe contava sobre como era a vida de um bruxo.
Quando completou 11 anos, Emily recebeu sua carta dizendo que estava convidada a estudar em Hogwarts, deixando toda a sua família mágica orgulhosa dela. Seus avós lhe deram um colar de meia lua, enfeitiçado para protegê-la, e seu pai lhe uma capa da invisibilidade, que passava pela família há algumas gerações.
Agora, o que Emily mais quer na vida, é provar para si mesma que poderá - assim como seu pai e seus avós - se tornar uma grande bruxa, e honrar o nome da família.


Casa: Corvinal

Família: Tonks

Habilidade: Metamorfomagia

Patrono: Leopardo

Objetos Mágicos: Capa da Invisibilidade e colar com feitiço de proteção.


Atributos:

Stamina: 6
Poder: 8
Inteligência: 11

Pontos de Vida: 38
Pontos de Destreza: 41
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Ficha] Emily Jones
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Parceira] - Emily Thorne
» [Ficha] Ryujin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Ir para: