Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe" Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe" Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe" Msnhpd
Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe" Novatosguiahpd
Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe" Regrashpd
Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe" Noticiashpd
Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe" Livroshpd
Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe" Fichaphpd
Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe" Familiahpd
Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe" Novatoohpd

 

 Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe" Empty
MensagemAssunto: Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe"   Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe" MinirelgioQui Jul 02, 2009 7:50 pm

Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe"
2 de julho de 2009 às 17h41 • Fonte: SnitchSeeker

O jornal britânico Telegraph entrevistou o diretor do quinto e sexto filmes da série, David Yates. Ele foi perguntado sobre um tema bastante batido neste novo filme, que estreia em 12 dias: romance. Além disto, ele também comentou sobre a atuação dos atores Rupert Grint e Jim Broadbent. Confira logo abaixo alguns trechos traduzidos:

Harry (interpretado por Daniel Radcliffe) se encontra totalmente apaixonado por Gina (Bonnie Wright), enquanto que Lilá Brown (Jessie Cave) decidiu que Rony é perfeito para ela. E então, claro, tem Hermione (Emma Watson), cheia de ciúmes. "Rony deveria ser dela". Mas determinada a esconder seus verdadeiros sentimentos.

"Existem algumas coisas bem cômicas no meio", o diretor britânico de 46 anos continua. "Com a poção do amor, por exemplo, Rupert fica completamente palpável com o personagem de Jim Broadbent, o Professor Slughorn, que é hilário. Não tivemos chance de trazer estes momentos no sucessor".

David curiosamente falou que ficou surpreso com a grandiosidade do quinto filme: "É até engraçado como as coisas mudaram. Fiz este último com auto-confiança. Da primeira vez, não sabia o quão grande era até que eu fui na premiere e depois fui à América e vi quão grande o lançamento foi, e o tamanho da reação também. Foi aí que percebi que era uma grande coisa para bastante gente".

O diretor também usou a saga de filmes de Steven Spielberg, Jurassic Park, para comparar com a aceitação que deverá ocorrer em relação ao filme ter ficado mais escuro e violento do que os outros da série:

"Lembro quando Jurassic Park estreou e era um filme um tanto quanto violento, com todos aqueles efeitos especiais. Mas porque era Steven Spielberg, as pessoas disseram: 'Acho que as crianças gostarão'. E acho que é uma verdade se virmos desta maneira: porque é Harry Potter e por causa do seu número de fãs, acho que a tolerância para o que podemos apresentar para o público é muito alta. O público conhece o mundo e eles leram estas coisas e já as experimentaram pelas páginas. Nós podemos fazer um pouco mais do que os outros filmes puderam desta vez". Ele ri. "Aí é que está a beleza de Harry Potter".
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yates fala sobre o romance em "Enigma do Príncipe"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Freddie Stroma fala sobre seu personagem em "Enigma do Príncipe"
» Helen McCrory fala de Narcissa Malfoy em "Enigma do Príncipe"
» David Yates dá mais detalhes sobre cenas de nudez em "Relíquias da Morte"
» Beto Marden fala dos bastidores de "Enigma do Príncipe"
» Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Ir para: