Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ministério da Magia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
avatar

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 24
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Ministério da Magia   Sex Jul 10, 2009 10:07 am




MINISTÉRIO DA MAGIA

O Ministério da Magia (Ministry of Magic) é a autoridade para a comunidade bruxa do Reino Unido e é o sucessor do Conselho dos Bruxos. Tem sua sede situada em um grande prédio subterrâneo no coração de Londres e é chefiado pelo Ministro da Magia, atualmente Kingsley Shacklebolt. A estrutura do Ministério da Magia é imensa e dividida por andares: sete departamentos especializados juntamente com suas sub-seções. Sabe-se que outros países têm os seus próprios Ministérios da Magia.

Antes da existência do Ministério

O Ministério da Magia é sucessor do Conselho dos Bruxos. Barberus Bragg era chefe do conselho no Século XIV e foi substituído por Burdock Muldoon. Após Burdock, Elfrida Clagg tomou posse como chefe do conselho e ficou na história pelas decisões importantes que tomou com relação à proteção do Pomorim Dourado, proibindo sua caça e seu uso no jogo. Elfrida chefiou o conselho até 1600.
No final de 1600 a perseguição aos bruxos estava se tornando insuportável, de modo que resolveram remover o mundo mágico de todo e qualquer contato com o mundo dos trouxas. Nessa altura a Confederação Internacional de Bruxos, que englobava as várias nações, conselhos e ministérios se reuniu para discutir a questão. Em 1692 foi aprovado o Estatuto Internacional de Sigilo em Magia, onde todos os países se submeteram a este, que talvez seja a lei mais importante no mundo mágico. A Confederação existe até hoje e ainda mantém o Estatuto do Sigilo sob estrita vigilância.

Localização
O Ministério fica em um grande prédio subterrâneo no coração de Londres. Existem três meios diferentes para entrada: Aparatando, usando Pó de Flu, ou a Entrada de visitantes (uma cabine telefônica vermelha defronte a um muro pichado, onde você deve discar 62442 para entrar).

O Ministério e os Trouxas
O Primeiro-Ministro dos Trouxas está consciente da existência do Mundo dos Bruxos. Quando Sirius Black (Julho de 1993) e dez Comensais da Morte escaparam de Azkaban , Cornélio Fudge informou ao Primeiro-Ministro que a fuga dos bruxos era perigoso porque representava uma ameaça para os Trouxas, bem como para a comunidade mágica. Em casos extremos em que uma criatura mágica é vista por Trouxas e uma simples intervenções não será suficiente, então a Seção de Desinformação (parte do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas) entrará em contato direto com o Primeiro-Ministro dos Trouxas para buscar uma explicação não-mágica e plausível para o acontecido.
A lei mágica diz que o Ministro da Magia tem que entrar em contato com o Primeiro-Ministro Trouxa, informando a este a existência do mundo dos bruxos. Os dois escritórios se comunicam através de uma pequena pintura à óleo, que aparentemente está presa com o Feitiço Adesivo Permanente. As visitas do Ministro da Magia ao Primeiro-Ministro são feitas via flú. Em tempos de muita perturbação é obrigação do Ministro da Magia manter o Primeiro-Ministro informado do que está acontecendo.

O Ministério
O Ministério é composto por sete departamentos, sendo o maior deles o Departamento de Execução das Leis da Magia. Todos os departamentos estão, de alguma forma, subordinados - com a possível exceção do Departamento de Mistérios. Possui inúmeros departamentos, comitês e escritórios com a função de criar e aplicar leis e regulamentos, além de impedir que a população trouxa descubra a existência das atividades de bruxos e bruxas.
O Ministério é responsável, por exemplo, por manter os animais mágicos sob controle e por apagar a memória dos trouxas em casos de acidentes mágicos (através do Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais). O Ministério também lida com o comércio e relações internacionais.
O Ministério é bastante importante na luta contra os bruxos das Trevas e na captura de Comensais da Morte, através de sua equipe de Aurores. Utiliza a prisão de Azkaban, uma fortaleza de alta segurança localizada em uma ilha no meio do mar anteriormente guardada por dementadores.

Nível Dez
É onde se localiza o Velho Décimo Tribunal e a sala de audiência da Suprema Corte dos Bruxos (o elevador não chega até lá, apenas acesso pelas escadas).
* Funcionários desse andar: Griselda Marchbanks, Tofty.

Nível Nove
É onde se localiza o Departamento de Mistérios. É onde trabalham os Inomináveis, e onde se localizam as diversas salas para estudo dos mistérios, incluindo a Sala Circular, a Sala dos Cérebros, a Sala da Morte, a Sala do Tempo, o Escritório do Ministro da Magia e o Hall das Profecias.
"As paredes eram nuas, não havia janelas ou portas, além de uma negra ao seu final."
* Funcionários desse andar: Croaker, Percy Weasley, Kingsley Shacklebolt.
* Antigos funcionários desse andar: Broderico Bode, Augusto Rookwood, Artemisia Lufkin, Emília Bagnold, Grogan Stump, Dolores Umbridge, Rufo Scrimgeour, Pio Thicknesse, Cornélio Fudge, Amélia Bones, Faris Spavin, Nobby Leach.

Nível Oito
É onde se localiza o Átrio, uma área na entrada do Ministério. É a recepção de todos os visitantes e funcionários. Todos os visitantes passam pela mesa da Segurança, onde o bruxo responsável registra cada varinha que entra no prédio. Também há uma fonte chamada Fonte dos Irmãos Mágicos que mostra um casal de bruxos, um centauro, um duende e um elfo doméstico lançando água - um exemplo da igualdade que o Ministério tenta manter. Todo dinheiro doado a fonte é remetido ao Hospital St. Mungus. Em um saguão menor, se encontram uns vinte elevadores atrás de grades de ferro douradas que transportam os funcionários e os visitantes aos outros níveis.
* Funcionários desse andar: Érico Munch.

Nível Sete
É onde se localiza o Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, incluindo a Sede das Ligas Britânica e Irlandesa de Quadribol, o Clube de Bexiga Oficial e a Seção de Patentes Absurdas. Esse departamento existe desde 1750 e foi o departamento responsável pela organização da Copa Mundial de Quadribol e pelo Torneio Tribruxo.
"O corredor do andar tem aspecto sujo, onde havia vários cartazes de times de quadribol pregados tortos na parede."
* Funcionários desse andar: Ludovico Bagman, Hamish MacFarlan.
* Antigos funcionários desse andar: Berta Jorkins.

Nível Seis
É onde se localiza o Departamento de Transportes Mágicos, que inclui a Autoridade da Rede de Flu, o Controle de Aferição de Vassouras, a Seção de Chaves de Portais e o Centro de Testes de Aparatação.
* Funcionários desse andar: Madame Edgecombe, Wilkie Twycross, Basílio

Nível Cinco
É onde se localiza o Departamento de Cooperação Internacional em Magia, incorporando o Organismo de Padrões de Comércio Mágico Internacional, o Escritório Internacional de Direito em Magia e a Confederação Internacional de Bruxos, sede britânica. Esse departamento trabalhou junto ao Departamento de Jogos e Esportes Mágicos no Torneio Tribruxo e na Copa Mundial de Quadribol.
* Antigos funcionários desse andar: Bartô Crouch, Alvo Dumbledore.

Nível Quatro
É onde se localiza o Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, que inclui a Divisão de Feras, a Divisão dos Seres, a Divisão dos Espíritos, a Seção de Ligação com os Duendes, e o Escritório de Orientação sobre Pragas.
* Funcionários desse andar: Amos Diggory, Beto, Dirk Cresswell, Royden Poke.
* Antigos funcionários desse andar: Cutberto Mockridge, Walden Macnair, Newt Scamander, Hermione Granger

Nível Três
É onde se localiza o Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas, incluindo o Esquadrão de Reversão de Mágicas Acidentais, Central de Obliviação, Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas e a Comissão de Feitiços Experimentais.
* Funcionários desse andar: Gilberto Wimple, Arnaldo Peasegood, Sr. Dudley.
* Antigos funcionários desse andar: Mnemone Radford.

Nível Dois
É onde se localiza o Departamento de Execução das Leis da Magia, que inclui o Esquadrão de Execuções das Leis da Magia, a Seção de Controle do Uso Indevido da Magia, o Quartel-General dos Aurores, Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos, Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas e Seção para Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Objetos de Proteção Forjados.
* Funcionários desse andar: Arthur Weasley, John Dawlish, Gawain Robards, Proudfoot, Williamson, Perkins, Savage, Mafalda Hopkirk, Harry Potter, Ronald Weasley, Hermione Granger, Rufus Fudge, Alastor Gumboil, Dempster Wiggleswade.
* Antigos funcionários desse andar: Amélia Bones, Alastor Moody, Rufo Scrimgeour, Alice Longbottom, Frank Longbottom, Beto Ogden, Justus Pilliwickle, Ninfadora Lupin, Quim Shacklebolt, Estúrgio Podmore.

Outros Funcionários
Funcionários do Ministério da Magia que não se sabe o cargo ocupante dentro do ministério ou em que nível trabalha:
* Bernie Pillsworth, funcionário da Manutenção Mágica. Não sabemos a que nível está localizado.
* Phoebus Penrose, professor que liderou um comitê do ministério sobre uma investigação.
* Lúcio Malfoy, membro da Diretoria da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Não sabemos a que nível está localizado.
* Wakanda, não sabemos em qual departamento trabalha.

Ministros da Magia
* Artemisia Lufkin (1798 - 1811)
* Grogan Stump (1811 - 1819)
* Faris Spavin (1895 - 1903)
* Nobby Leach (1962 - 1968)
* Emília Bagnold (1980 - 1990)
* Cornélio Fudge (-1996)
* Rufo Scrimgeour (julho de 1996 - 1º de agosto de 1997)
* Pio Thicknesse (agosto de 1997 - maio de 1998)
* Kingsley Shacklebolt (fim da Segunda Guerra - atualmente)
Outros Ministros da Magia conhecidos: Obalonsk (ministro da Bulgária).

Curiosidades
* Os funcionários do Ministério se comunicam através de aviões de papel denominados memorandos.
* As janelas são encantadas. De acordo com Arthur Weasley, a Manutenção Mágica decide qual tempo terá todos dias. Quando os empregados pediram aumento de salário, tiveram dois meses de furacões.
* Griselda Marchbanks e Tofty além de pertencerem a Suprema Corte dos Bruxos, pertencem a Autoridade de Exames Bruxos, mas não sabemos a qual andar essa seção se localiza. Wilkie Twycross também faz parte da Autoridade de Exames Bruxos.



15-07, tudo acaba aqui... Não para nós! || Harry Potter ♥️


Última edição por Anne Potter em Sex Fev 05, 2010 7:34 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafaela Lovegood
Bruxo Moderador
Bruxo Moderador
avatar

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 902
Galeões Galeões : 1155
Nível Bruxo Nível Bruxo : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 25/05/2009
Idade Idade : 21
Localização Localização : Jaguariúna-SP

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Ministério da Magia   Sex Jul 10, 2009 10:43 am

Mais um post bem elaborado!
Parabéns Mammy Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
avatar

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 24
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Re: Ministério da Magia   Sex Jul 10, 2009 2:12 pm

Obrigada Rafa Very Happy
Que bom que gostou! ^^



15-07, tudo acaba aqui... Não para nós! || Harry Potter ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ministério da Magia   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ministério da Magia
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Como criar magia de wave? Ajuda por favor!
» Magia Demoníaca
» Alguem me ajuda Magia em area
» O Plano Astral, a Forma-Pensamento e a Magia.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter DESTINYs :: Potter Arena :: Locais-
Ir para: