Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 >Avril Lavigne<

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
avatar

Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 22
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: >Avril Lavigne<   Sab Ago 22, 2009 7:04 pm




AVRIL LAVIGNE

Avril Lavigne Whibley (Belleville, 27 de setembro de 1984) é uma cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense. Teve seu início na carreira musical quando assinou contrato em dezembro de 2001, após uma audição feita pela cantora em feiras e exposições de gado, que despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records. Em meados de 2009, seus três álbuns de estúdio gravados, Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 33 milhões de cópias em todo o globo. Está previsto para 17 de novembro de 2009 o lançamento de seu quarto álbum de estúdio.
Além de cantora e compositora, Avril Lavigne também está envolvida nas áreas de moda e perfumaria, como no lançamento da fragância Black Star, criada sob licença da Procter & Gamble Prestige; e uma linha de roupas, Abbey Dawn, lançada em julho de 2008 nos Estados Unidos pela loja Kohls. Também fez participações como personagens do cinema em 6 filmes, feitas em Sabrina, the Teenage Witch, Going the Distance, Fast Food Nation e The Flock.

Avril Ramona Lavigne, oriunda de uma família cristã de classe média, filha de John e Judy Lavigne, ambos de ascendência francesa, nasceu no dia 27 de setembro de 1984, na cidade canadense de Belleville. Poucos meses depois, a família mudou-se para Napanee, também no Canadá. Cantava canções gospel e country desde os dois anos de idade. Inicialmente, Avril cantava em corais na igreja da cidade, mas logo começou a cantar em feiras e exposições de gado. Seu primeiro empresário, Cliff Fabri, notou a experiência da garota quando tinha 14 anos de idade e apresentava-se numa livraria. Pouco tempo depois, começou a fazer sucesso quando ganhou um concurso para cantar no palco com Shania Twain, famosa cantora de música country, em uma promoção de uma rádio local. Avril se apresentou para um público de aproximadamente 20 mil pessoas.
Aos 15 anos, seus pais concordaram em mandá-la para Nova Iorque para tentar a carreira de cantora, onde Avril, que já tinha descoberto sua paixão pelo rock, gravou sua primeira fita demo, a qual chamou a atenção de L. A. Reid. Após se mudar para Los Angeles, começou a trabalhar com Cliff Magness e o grupo de compositores conhecidos atualmente como The Matrix. Assinou contrato em dezembro de 2001 e a partir de então começaram os preparativos para seu primeiro álbum, Let Go, que atingiu sucesso mundial com a música "Complicated".

Durante o começo de sua carreira em 2002, Avril disse em uma entrevista que Deryck Whibley era um homem que lhe chamava a atenção. Os dois já se conheciam há algum tempo e começaram a namorar em sigilo em 2004. Depois de especulações sobre o relacionamento, em junho de 2005 eles confirmaram o noivado.
Deryck pediu em casamento à Avril Lavigne enquanto passavam um fim de semana em Veneza. Ao mesmo tempo, a cantora fazia uma turnê europeia denominada Bonez Tour, do álbum Under My Skin. Na época Avril e Deryck venderam suas casas em Toronto para se mudarem para uma luxuosa mansão em Bel Air. Para simbolizar o marido, Avril tem uma tatuagem de estrela em seu pulso esquerdo, e no pulso direito tem um coração com iniciais de seu marido DW (Deryck Whibley). Também possui outras nove tatuagens espalhadas em seu corpo. O seu álbum The Best Damn Thing contém uma foto mostrando uma tatuagem, feita pelo seu amigo e produtor musical Ben Moody. Ela também tem um piercing no umbigo.
Avril e Deryck começaram o noivado em fevereiro de 2004 e se casaram em 15 de junho de 2006. Lavigne usou um vestido diferente com a gola e o tecido longo. Depois do casamento, fizeram um piquenique. O casamento foi realizado em uma capela católica com a presença de 110 convidados em 15 de julho de 2006 na cidade Montecito, na Califórnia.
Atualmente o casal reside em uma mansão avaliada em 9,5 milhões de dólares em Bel Air, um bairro nobre de Los Angeles. Segundo a agência Reuters, a mansão inclui um elevador, sala de sauna e garagem para dez carros.
No início de outubro de 2008, o tablóide National Enquirer publicou que a cantora estaria separada, depois de dois anos de casamento, porque Deryck teria afirmado que preferia desfrutar os milhões de dólares dela ao invés de trabalhar. Porém a separação não foi confirmada e Deryck negou os boatos. O casal faturou mais de 18 milhões de dólares, ficando na 14ª posição dos que mais faturaram em 2008, sendo cerca de 15 milhões de dólares arrecadados apenas pela cantora. Ainda em 2008, começaram mais boatos, centralizados em uma suposta de gravidez de Avril, que reiteradamente os refutou. Isso começou após imagens dela com uma barriga um pouco avantajada. Lavigne sempre disse que queria engravidar antes dos 30 anos.

Lavigne recebeu e foi nomeada em vários tipos de prêmios ao redor do mundo (inclusive no Brasil). Desde o mais importante, o Grammy Awards, com oito indicações, pelo seu primeiro single Complicated, na categoria de música pop do ano, do "Sk8er Boi" da música rock do ano, na melhor vocal feminino, na categoria de artista revelação do ano e do álbum Let Go na categoria do melhor álbum pop em 2003. Ainda em 2003, ela foi indicada em onze categorias com sete Junos Awards vencidos nas categorias de: melhor artista revelação, melhor álbum pop do ano, música do ano entre outros. Ela também levou dois prêmios no World Music Awards, faturando na categoria de artista do pop rock e na de canadense do ano. Avril foi indicada até nos menos notáveis, como por exemplo o VMB da MTV do Brasil em 2003, na categoria de melhor videoclipe internacional com o Complicated, em 2004 com o Don't Tell Me e em 2005 com o He Wasn't. Lavigne também recebeu prêmios em diversas categorias, como a de "primeira dama" do TRL Awards em 2006 e em 2008, no NRJ Music Awards em 2005 e 2008 nas categorias de melhor artista feminina internacional.

A cantora lançou três álbuns de estúdio, quatro EP, duas compilações, 14 videoclipes, 18 singles e quatro álbuns de vídeo. Avril começou a trabalhar com Clif Magness e um grupo de compositores conhecidos atualmente como The Matrix, o contrato foi fechado em dezembro de 2001 e, a partir daí, começaram os preparativos para seu primeiro álbum de estúdio. Seus álbuns Let Go, Under My Skin e seu último lançamento em CD, The Best Damn Thing, no qual Avril descreveu esse álbum como "dançante, engraçado, jovem, agressivo, confidente e divertido". Com produção de Dr. Luke, Deryck Whibley, Butch Walker e da própria Avril Lavigne. Travis Barker (Box Car Racer, Blink-182, +44, Transplants, Expensive Taste, The Aquabats) gravou algumas partes da bateria do álbum, mas a maioria foi gravada por Josh Freese. Seu DVD com um dos maiores números de vendas, My World, de Avril Lavigne, filmado em Buffalo no estado de Nova Iorque em 2003 na última noite de sua turnê de cinco semanas na qual passou pela América do Norte. E seu último lançamento em DVD o The Best Damn Tour - Live in Toronto que foi gravado em Toronto, Canadá, em 7 de abril. Nos EUA, os três CDs de Lavigne venderam ao todo dez milhões e 250 mil cópias.



15-07, tudo acaba aqui... Não para nós! || Harry Potter ♥
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
>Avril Lavigne<
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [CLIPE] Avril Lavigne - Give You What You Like
» [WW] Avril Lavigne - Family Guy
» [WW] Avril Lavigne - Glamoholic
» [WW] Avril Lavigne - Cosmopolitan
» [CLIPE] Avril Lavigne - Rock N Roll

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter DESTINYs :: Off-Topic :: Música-
Ir para: