Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor Msnhpd
Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor Novatosguiahpd
Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor Regrashpd
Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor Noticiashpd
Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor Livroshpd
Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor Fichaphpd
Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor Familiahpd
Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor Novatoohpd

 

 Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor Empty
MensagemAssunto: Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor   Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor MinirelgioSeg Out 12, 2009 4:04 pm

Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor
9 de outubro de 2009 às 23h40 • Fonte: ScarPotter

O ator Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbottom na série 'Harry Potter', atualizou recentemente seu perfil na mídia social Twitter comentando acerca das gravações dos últimos filmes, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I e II", e xingando um dos seus seguidores.

Primeiramente, Lewis declarou estar fazendo algum tipo de gravação nos estúdios, mas manteve o sigilo quanto ao curto conteúdo da filmagem.

"No carro a caminho para o fascinante Estúdio Leavesden para... Eu não vou lhe dizer. [...] Bem, foi um dia curto no trabalho. No meu caminho para casa antes do meio-dia. [...] Um curto dia* no trabalho", disse.

Quanto aos xingamentos, Lewis comentou que viu mensagens de um usuário fazendo brincadeiras sobre a morte de sua amiga, na quinta-feira (08), fato que lhe deixou irritado.

"Alguém me imitou e saiu falando bobagens de uma amiga minha que faleceu ontem. Eu tenho uma mensagem para essa pessoa, e peço desculpas antecipadamente para toda a gente sobre o que eu vou dizer. [...] Ouça aqui, seu infeliz, seu merdinha. Organize a sua vida. Você se senta atrás do seu computador e pensa que é tudo isso o que importa. Você me dá nojo. [...] Vai se f****", completou.

O ator avisou que provavelmente se arrependerá do comentário posteriormente, mas que estava com tanta raiva que não se importava com nada. Ele disse que não irá citar o nome da pessoa, já que o que importa é a sua amiga Ruby, que por sua vez ganhou uma campanha, a "#RememberRuby".

Lembrando que o Twitter do ator é @Mattdavelewis e as gravações de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" se estenderão até maio de 2010, totalizando em 16 meses, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro de 2010 e a segunda em 15 de julho de 2011.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Matthew Lewis comenta gravações de "Relíquias da Morte" e xinga seguidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Daniel Radcliffe comenta gravações de "Relíquias da Morte
» Confirmadas participações de atores em novas gravações de "Relíquias da Morte"
» Gravações da cena inicial de "Relíquias da Morte" hoje!
» Jamie Campbell comenta sobre filmagens de "Relíquias da Morte"
» [Spoilers] Daniel Radcliffe comenta cena de Godric's Hollow em "Relíquias da Morte"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Ir para: