Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO Msnhpd
Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO Novatosguiahpd
Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO Regrashpd
Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO Noticiashpd
Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO Livroshpd
Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO Fichaphpd
Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO Familiahpd
Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO Novatoohpd

 

 Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Cami Wolfgirl


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 25
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO Empty
MensagemAssunto: Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO   Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO MinirelgioTer Mar 30, 2010 2:44 pm

Hello pessoas da Terra. \o/
Vocês, que não tem nada pra fazer e estom aqui lendo esse, se preparem. ^^
Mas é ridículo, e se não gostarem não digam que não avisei!
Tá, eu não avisei, mas... :B

Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO 21843sy8

Oi desconhecidos excluídos por não me conhecerem que não me conhecem oO, meu nome é Camila, tenho 11 anos, mas faço 12 em Junho. o/ Sou mais conhecida como Cami ou Cá. Mas Cá podem escrever como quiserem tipo, K, Ká, Ca ou seja lá como for.
Essa pessoinha feliz nasceu dia 25 de Junho de 1998 com muito orgulho durante a Copa. \o/


Os íntimos me chamam de... er, Cama (alguns suspeitos *zoa*), mas a maioria me chama de Cami mesmo oO.
Eu gosto de qualquer coisa que seja engraçada, entom to a dispor. o/

Meus personagens favoritos de Harry Potter são o Harry, a Hermione, a Luna, o Ron e a Ginny *--*

My document:

• Nome: Camila ^^
• Apelido: Cami xD
• Onde Mora?: Rio 40º de Janeiro *-*
• Peso: 43 qulitchos. Pelo menos a um mês era. o/
• Altura: 1,54 ( Sou alta \\\o///, pelo menos eu acho D:)
• Quanto calça?: 35/36 ou 36 só.
• Ocupação?: Assassina de Aluguel Estudante, to na 6ª série, 7º ano, faço aula de inglês e vôlei fora da escola. *--*


Sou admin de um fórum e Mod de outros 5. ^^
Sou iniciante na carreira de designer, mas faço umas paradas toscas quando da vontade o/
Escrevo fan-fics (4 fics, todas de avatar e altíssima qualidade xD)
Não fiz cosplay mas pretendo D:
Sou fã doente de Avatar, Pokémon, Naruto, Harry Potter, Crepúsculo, Percy Jackson, House... etc. @_@
I love pizza, miojo :B, akele bagulho doido que algumas pessoas chamam de gnhoique mas eu chamo de nhoque *-*, Allstar, piscina xD, Guaraná e video-games. *--*
Eu toco, toco... er, toco... serve flauta? Very Happy
Eu tenho uma banda! ... tah, mentira. T_T
O meu programa favorito na Tv é House, House é phodão, idiota, cretino, malicioso, mas é phodão *---*
Quando crescer quero ser médica. o/ Eu queria ser vet, mas desde que viciei em house decidi que vo ser médica pra ajudar as pessoas em risco de morte, porque afinal, tenho intiligencia pra isso, tudo nota de 9 a 10 Cool .

Eu sou doidona e muuuuito estranha, todo mundo que acaba de me conhecer ou se afasta um pouco ou fica muito amigo, mas depois os que se afastam voltam. o/
Sou ADM do HPD ( Eu era Mod mas agora sou ADM [eu acho] EEEEEEEEEEEEEE!), mas eu tenho uma historia interessante a respeito do flood. oO Eu sempre fui certênha e não floodei, mas um certo Legend (TA OUVINDO LG?) me levou pro caminho mal, fui pro psiquiatra e depois de alguns anos algumas semanas ou uns dois meses eu me recuperei, eu acho. oO'
Mais uma coisa muito importante. As vezes se eu ajir como uma drogada, não se espantem, porque eu não to. xD Eu so alterada naturalmente e depois de bater a cabeça 3 vezes numa semana a parada paro de funcionar direito... Já sabe no que deu. xD

Melhor eu parar, se não as pessoas vão virar umas Joh's da vida e me metralhar num helicotero acabar se afastando de mim...
Um adeus e que estejam sempre de bem com a vida.
o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cami - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! oO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aηnє - Tchupéc Tchuplim no RatioFly! :B
» Feliz Aniversário Cami!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter DESTINYs :: Notícias, Regras e Ordem da Fênix :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: