Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Deltora Quest Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Deltora Quest Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Deltora Quest Msnhpd
Deltora Quest Novatosguiahpd
Deltora Quest Regrashpd
Deltora Quest Noticiashpd
Deltora Quest Livroshpd
Deltora Quest Fichaphpd
Deltora Quest Familiahpd
Deltora Quest Novatoohpd

 

 Deltora Quest

Ir para baixo 
+2
Link TriGgeR
Cami Wolfgirl
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Cami Wolfgirl


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 25
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioQui Jun 18, 2009 6:12 pm

Deltora Quest

Deltora Quest é uma série de livros escritos pela australiana Emily Rodda que se estende em três séries: Deltora Quest: A busca de Deltora (Deltora Quest 1), Deltora Quest: No Reino das Sombras (Deltora Quest 2) e Dragões de Deltora (Deltora Quest 3).

A série narra as aventuras de três companheiros, Lief, Barda e Jasmine que viajam por todo o reino mágico de Deltora na Idade Medieval sempre em busca de artefatos que possam ajudar o reino de Deltora a acabar com o sofrimento e devastação causados pelo terrível Senhor das Sombras.

Deltora Quest foi publicado primeiramente na Austrália, país de origem, entre os anos de 2000 e 2005 e sendo publicado em mais de 30 países alcançando a venda de 10 milhões de cópias mundiais, 2 milhões apenas na Austrália. Nos EUA e Austrália os livros são de responsabilidade da editora Scholastic, a publicação brasileira é feita pela Editora Fundamento. As ilustrações são feitas em boa parte do mundo por Marc McBride.

No Brasil, assim com em alguns países, a série é basicamente constituída em 15 livros, 8 da primeira série, 3 da segunda e 4 da terceira, porém já foram publicados outros 5 livros com o mesmo tema, sendo eles: O livro dos Monstros de Deltora, Os Anais de Deltora, Questionário Oficial de Deltora, Como capturar um Monstro de Deltora e Como capturar um Dragão de Deltora. Nenhum dos livros citados foi publicado em território brasileiro e nem se tem previsão para então chegarem às livrarias.

Criação e Publicação

Emily Rodda escreveu a série Deltora Quest como um clássico livro de procura, caracterizando um argumento de continuação dito sobre diversos livros. Modelou propositadamente a estrutura da série na estrutura de um vídeo-game, após ter assistido uma partida de suas crianças no vídeo-game. O sucesso de Emily em suas séries anteriores, como Rowan, O Guardião e Segredo das Fadas, ajudou ela a criar o mundo fantástico de Deltora: Rowan, O Guardião era incomum porque a maioria das séries literárias infantis daquele tempo seguia o modelo de Alice no País das Maravilhas, onde as crianças contemporâneas encontraram em um mundo mágico. Emily trabalhou no manuscrito por muitas horas antes de dá-lo á seu editor. A maior parte foi para desenvolver totalmente o mundo de Deltora, pois Emily acredita que os autores de fantasia devem fazer seus mundos imaginários parecerem completamente reais.

Deltora Quest é uma série de aventura que se caracteriza pelas clássicas aparições do gênero, como lutas e monstros. Igualmente se caracteriza pelas aparições clássicas de livros de fantasia: amuletos mágicos, um senhor escuro mau e diabólico e um herói adolescente. Cada livro inclui alguns mapas, diagramas e ilustrações. A série Deltora Quest é conhecida pelos diversos animais e plantas criadas pela autora. Os livros são mais direcionados ao público pré-adolescente, dos oito aos quatorze anos, embora seja recomendada para leitores de todas as idades. Todos os primeiros oito livros têm aproximadamente 105 páginas. Os três seguintes são ligeiramente mais longos, variando de 115 á 130 páginas cada um. Os quatro finais são os mais longos, variando de 144 a 163 páginas. Em alguns países as séries sao escritas por Eduard.

Livros:

As Florestas do Silêncio
Deltora Quest Deltora01
O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder.

Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida.

Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guiá-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para enfrentar os muitos perigos imagináveis que aguardam nas misteriosas Florestas do Silêncio.

O Lago das Lágrimas
Deltora Quest Deltora02
Lief, Barda e sua rebelde companheira Jasmine saíram numa perigosa busca para encontrar as sete pedras preciosas roubadas do mágico Cinturão de Deltora. O topázio dourado já foi encontrado.

Mas o reino de Deltora somente será libertado do poder do cruel Senhor das Sombras quando todas as pedras tiverem sido recolocadas no Cinturão. Para encontrar a segunda pedra, os três heróis devem viajar pelas terras governadas pela monstruosa feiticeira Thaegan.

A jornada está repleta de traições, trapaças e perigos e, no final, eles precisarão enfrentar o hediondo guardião do encantado Lago das Lágrimas.

A Cidade dos Ratos
Deltora Quest Deltora03
Lief, Barda e Jasmine, três companheiros que têm em comum somente o ódio que nutrem pelo inimigo, saíram numa perigosa busca para encontrar as sete pedras preciosas do mágico Cinturão de Deltora.

Somente quando o Cinturão estiver completo novamente, o malvado Senhor das Sombras poderá ser derrotado. Eles obtiveram êxito em encontrar o topázio dourado e o grande rubi.

Os misteriosos poderes das duas pedras fortaleceram os amigos e lhes deram coragem para prosseguir na busca pela terceira pedra. Contudo, nenhum deles sabe que horrores os aguardam na proibida Cidade dos Ratos.

As Dunas
Deltora Quest Deltora04
Quando as sete pedras preciosas do mágico Cinturão de Deltora foram roubadas, o maligno Senhor das Sombras invadiu o reino e escravizou o seu povo.

Determinados a livrar o reino do tirano, Lief, Barda e Jasmine saíram numa perigosa busca para encontrar as pedras perdidas agora escondidas em locais aterrorizantes em todo o reino.

Eles já encontraram três pedras e agora precisam encontrar a quarta, oculta em um deserto desolado e iridescente, mantido zelosamente por um guardião desconhecido.

Separação, destruição e inimigos aterrorizantes e estranhos os aguardam na horripilante experiência nas Dunas.

A Montanha do Medo
Deltora Quest Deltora05
Lief, Barda e Jasmine saíram em uma perigosa busca para encontrar as sete pedras perdidas do mágico Cinturão de Deltora. Mas o seu reino somente será libertado do poder do cruel Senhor das Sombras quando todas as pedras tiverem sido colocadas no Cinturão.

Quatro pedras foram encontradas. Agora, embora notícias perturbadoras de casa tenham chegado até Lief e ele esteja ansioso por retornar, a busca precisa prosseguir.

Para encontrar a quinta pedra, os heróis devem se aventurar até quase a fronteira das Terras das Sombras, e mergulhar na escuridão e no terror do reino do monstruoso sapo Gellick na Montanha do Medo.

O Labirinto da Besta
Deltora Quest Deltora06
O cruel Senhor das Sombras tomou conhecimento de que Lief, Barda e Jasmine estão à procura das sete pedras perdidas do mágico Cinturão de Deltora.

Ele sabe que, se as pedras forem recolocadas no Cinturão, o seu poder irá representar uma ameaça à sua tirania. Cinco pedras já foram recuperadas.

A próxima encontra-se escondida no covil submerso do terrível e feroz Glus. Já exaustos e perseguidos pelos servos do Senhor das Sombras, os três companheiros precisarão de todas as suas forças e coragem para enfrentar o Labirinto da Besta.

O Vale dos Perdidos
Deltora Quest Deltora07
Lief, Barda e Jasmine estão à procura das sete pedras perdidas do mágico Cinturão de Deltora e estão perto de atingir a sua meta.

Seis pedras brilham agora no Cinturão, e a última deve ser encontrada para que Deltora possa ser libertada da tirania do perverso Senhor das Sombras.

Os companheiros enfrentaram vários terrores com força e coragem. Agora estão prestes a conhecer os sombrios mistérios que não podem ser derrotados somente com força e coragem. Se falharem, a sua busca estará perdida, e eles ficarão aprisionados para sempre na atordoante névoa do Vale dos Perdidos.

O Retorno à Del
Deltora Quest Deltora08
As sete pedras preciosas foram recolocadas no Cinturão de Deltora. Agora, Lief, Barda e Jasmine precisam encontrar o herdeiro do trono do reino. Eles sabem que somente o verdadeiro herdeiro pode usar a magia do Cinturão a fim de sobrepujar o maligno Senhor das Sombras

Entretanto, o herdeiro tem estado bem escondido desde o nascimento e somente o Cinturão poderá revelar onde ele se encontra. As surpresas se sucedem à medida que a busca de Deltora chega ao seu emocionante clímax e a fúria e o poder do próprio Senhor das Sombras ameaça destruir os três heróis e tudo o que amam.


Última edição por Cami Wolfgirl em Qui Abr 08, 2010 10:20 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Cami Wolfgirl


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 25
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioQui Jun 18, 2009 6:16 pm

continuando...

Deltora Quest 2

A Caverna do Medo
Deltora Quest Deltora_09
A perversa tirania do Senhor das Sombras sobre Deltora terminou. Ele e as criaturas nascidas de sua feitiçaria foram expulsos para o outro lado das montanhas.

Mas milhares de deltoranos ainda são mantidos escravos nas Terras das Sombras, o domínio assustador e misterioso do inimigo. A fim de resgatá-los, Lief, Barda e Jasmine, heróis da busca pelo Cinturão de Deltora, precisam encontrar uma arma poderosa o bastante para combater a magia do Senhor das Sombras em seu próprio território.

Segundo a lenda, a única coisa temida pelo Senhor das Sombras é a célebre Flauta de Pirra. Mas a misteriosa flauta ainda existe? E, se existir, que perigos os companheiros terão de enfrentar para encontrá-la?


A Ilha da Ilusão
Deltora Quest Deltora_10
Lief, Barda e Jasmine procuram desesperadamente as três partes da lendária Flauta de Pirra, sua única esperança de salvar milhares de deltoranos prisioneiros do perverso Senhor das Sombras.

Eles já arriscaram as suas vidas para recuperar a primeira parte da Flauta. Agora, precisam encontrar a segunda. Enquanto seus parentes queridos deixados em Del lutam em meio a uma confusa teia de rumores, suspeitas e traições, os companheiros seguem para a misteriosa ilha de Auron.

Eles sabem que terríveis perigos os esperam, mas nada poderia prepará-los para realidade que está por vir.

A Terra das Sombras
Deltora Quest Deltora_11
Lief, Barda e Jasmine estão com duas partes da lendária Flauta de Pirra. Agora eles precisam encontrar a última parte na ilha de esmeralda de Keras.

A Flauta ajudará a salvar os milhares de deltoranos escravizados nas Terras das Sombras, pois dizem que ela é a única coisa temida pelo Senhor das Sombras em seus próprios domínios.

Mas será possível recuperá-la? E, se for, a sua magia antiga ainda poderá triunfar sobre os feitiços do inimigo? Ou será que os companheiros estão se dirigindo para uma armadilha?

Cheios de dúvidas, eles avançam, sabendo que, não importa o que acontecer a sua busca irá terminar na escuridão e no horror das Terras das Sombras


Última edição por Cami Wolfgirl em Qui Abr 08, 2010 10:14 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Cami Wolfgirl


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 25
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioQui Jun 18, 2009 6:18 pm

continuando...

Deltora Quest 3

O Ninho do Dragão
Deltora Quest Deltora_12
O perverso Senhor das Sombras foi banido, mas a fome ainda ronda Deltora, pois somente o mal e os monstros prosperam. Enquanto o povo faminto enfraquece, Lief, Jasmine e Barda descobrem um terrível segredo. O inimigo deixou sementes de morte através dele: quatro criações malignas de sua magia, chamada As Quatro Irmãs. Elas estão escondidas no reino e o estão matando lentamente, enquanto o Senhor das Sombras observa, satisfeito, e espera a sua volta triunfante. Os companheiros precisam encontrar as irmãs mortais e destruí-las. Sua única pista é um pedaço de um mapa antigo. Sua única esperança de ajuda está nas mãos de sete aliados que não inspiram confiança - os últimos dragões de Deltora.

O Portal das Sombras
Deltora Quest Deltora_13
As Quatro Irmãs, criações malignas do Senhor das Sombras, estão envenenando Deltora e fazendo o povo morrer de fome. Lief, Barda e Jasmine encontraram e destruíram a primeira das Irmãs. Agora, precisam encontrar a segunda, escondida nas montanhas que fazem fronteira com a Terra das Sombras E eles sabem que somente o dragão da esmeralda poderá ajudá-los. O Senhor das Sombras já sabe dessa busca. No recôndito da Terra das Sombras, ele planeja a destruição dos nossos heróis. Inimigos ocultos e trapaças aguardam os companheiros que viajam em direção à Irmã do Norte e seu terrível guardião, na assustadora vila chamada Portal das Sombras.

A Ilha dos Mortos
Deltora Quest Deltora_14
Ajudados pela misteriosa magia dos últimos dragões de Deltora, Lief, Barda e Jasmine encontraram e destruíram duas das Quatro Irmãs, criações do perverso Senhor das Sombras que vinham envenenando Deltora. Agora, cientes de que o tempo está acabando para o povo faminto do reino, os companheiros estão correndo para a sua próxima meta na selvagem costa oeste. O Senhor das Sombras já sabe dessa busca. No recôndito da Terra das Sombras, ele planeja a destruição dos nossos heróis. Perigos terríveis do presente e do passado esperam por eles. E o maior susto de todos está escondido na toca do feroz monstro na deserta Ilha dos Mortos.

A Irmã do Sul
Deltora Quest Deltora_15
Com a ajuda dos últimos dragões de Deltora, Lief, Barda e Jasmine destruíram três das Quatro Irmãs, criadas pelo perverso Senhor das Sombras. Essa jornada vai terminar na cidade de Del, onde a Irmã do Sul está escondida. Del é o lar de nossos três companheiros, mas a cidade está diferente. Agora, o medo percorre as ruas, a traição está escondida atrás de rostos sorridentes e o mal está rondando o palácio. Perturbado por um terrível presságio, Lief sabe que cada passo o faz chegar mais perto de um desastre. No entanto, ele não pode parar, não pode voltar atrás. Nas Terras das Sombras, o Inimigo se vangloria, esperando o terrível final


Última edição por Cami Wolfgirl em Qui Abr 08, 2010 10:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Cami Wolfgirl


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 25
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioQui Jun 18, 2009 6:23 pm

continuando...

Curiosidades

- Emily Rodda já disse que tinha interesse em adaptar a série em um filme, porém se recusou pelo fato de que um filme traria uma adaptação muito
grande cortando e mudando pontos interessantes presente nos livros.

- Pelo fato da autora da série não ter preferido adaptar a série em um filme foi feito entre 2006 e 2007 um anime baseado em Deltora Quest que possui 65 capítulos e se refere aos 8 primeiros livros. É produzido pela Oriental Light and Magic e dirigido por Mitsuru Hongō.

- O anime ganhará uma segunda temporada pelo sucesso no Japão.

- A autora confessou gostar muito do anime e ter preferido esse o estilo de seus livros na televisão, pois ela e seus filhos assistem e gostam muito de desenhos animados, especialmente animes.

- No inicio de 2008 foi aprovado o licenciamento da exibição da série no Brasil incluindo a produção de um DVD dos episódios, porém até hoje nenhuma emissora comprou os direitos autorais.

- Mesmo querendo uma exibição detalhada da série no anime, Emily Rodda se deparou com adaptações feitas no desenho como a mudança da cor do cabelo de Lief para loiro. Outras mudanças também foram feitas como a ressurreição da cruel bruxa Thaegan junto com seu maligno companheiro Oscar.

- Há um jogo em tempo real em RPG para Nintendo DS confirmado com os personagens principais da série.

- Adentrando num mundo oriental, a série além de ter adaptações em anime também foi publicado seu mangá pela Bom Bom Comics e Kodansha.

Pedras do Cinturão de Deltora

Topázio:

Deltora Quest Biggem_1_topaz

A pedra dourada como os raios de sol simboliza a fé e a amizade. Tem o poder de abrir as portas do mundo espiritual e clarear a mente nas situações mais difíceis, auxiliando quem a usa a fazer a escolha mais lúcida quando está em perigo. O poder dessa pedra é multiplicado em noites de lua cheia. Escondida nas Florestas do Silêncio.

Rubi:

Deltora Quest Biggem_2_rubi

Escarlate como o sangue, é a pedra que representa a felicidade. O rubi fica opaco, ou seja, num tom róseo, na presença do mal ou diante de uma situação de perigo. É um antídoto para o veneno da serpente. Escondida no Lago das Lágrimas.

Opala:

Deltora Quest Biggem_3_opal

A pedra da esperança brilha com todas as cores do arco-íris. Mostra a quem a possui pequenos, mas chocantes, vislumbres do futuro. É a pedra-irmã do lápis-lazúli, a pedra celestial. Escondida na Cidade dos Ratos.

Lápis-lazúli:

Deltora Quest Biggem_4_lapislazuli

A pedra celestial, de um azul profundo com pontos prateados que representam as estrelas. É um importante e poderoso talismã. Traz sorte. Escondida nas Dunas.

Esmeralda:

Deltora Quest Biggem_5_emerald

De um verde vivo e elétrico, a esmeralda inspira honra e justiça, as simbologias a ela associadas. Essa pedra perde todo o seu brilho na presença de uma injustiça ou quando um juramento é quebrado. A esmeralda é um antídoto para venenos. Escondida na Montanha do Medo.

Ametista:

Deltora Quest Biggem_6_amethyst

Roxa como as violetas do campo, a ametista é a pedra da verdade. Entre seus poderes, destacam-se o de acalmar e tranqüilizar, seja qual for a situação. A ametista deixa de ser roxa e assume uma tonalidade semelhante à malva na presença de venenos e doenças. Escondida no Labirinto da Besta.

Diamante:

Deltora Quest Biggem_7_diamond

Aumenta a força do usuário e quem a rouba-la tera muita má sorte.


Ligações Externas

Site Oficial
www.deltora.com.br

Fonte: Wikipedia


Última edição por Cami Wolfgirl em Qui Abr 08, 2010 10:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Link TriGgeR
Aluno do Ano
Aluno do 7º Ano
Link TriGgeR


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 790
Galeões Galeões : 792
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 12/06/2009
Localização Localização : se quizer descobrir é so perguntar!!

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioQui Jun 18, 2009 6:33 pm

continua colocando, porque assim a gente nao gasta dinheiro para comprar o livro!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioQui Jun 18, 2009 6:33 pm

Nossa, legal, já tinha ouvido falar mas não tinha me interessado, mas depois de ler isso vou procurar saber mais, com certeza!!
Ir para o topo Ir para baixo
Link TriGgeR
Aluno do Ano
Aluno do 7º Ano
Link TriGgeR


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 790
Galeões Galeões : 792
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 12/06/2009
Localização Localização : se quizer descobrir é so perguntar!!

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioSex Jun 19, 2009 11:16 am

mais onde sera que vendo esse livro?
sera que na internet tem um site que vende?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rhayran
Bruxo Moderador
Bruxo Moderador
Bruno Rhayran


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 395
Galeões Galeões : 10223
Nível Bruxo Nível Bruxo : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 28/04/2009
Idade Idade : 28
Localização Localização : Brasil

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioSex Jun 19, 2009 11:25 am

tbm vou procurar saber mais dele !

;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.harrypotterdestinys.forumeiros.com
Link TriGgeR
Aluno do Ano
Aluno do 7º Ano
Link TriGgeR


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 790
Galeões Galeões : 792
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 12/06/2009
Localização Localização : se quizer descobrir é so perguntar!!

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioSex Jun 19, 2009 11:26 am

é, deve ser bem facil saber mais sobre ele, é so ir nao wikipedia procurar a origem, autor, etc.
eu vou fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioSex Jun 19, 2009 12:10 pm

*Gente, entrem no site das Lojas Americanas, Extra, HiperBompreço, tem lá com certeza!!*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Cami Wolfgirl


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 25
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioSex Jun 19, 2009 1:57 pm

pessoas, que bom que gostaram, mas vende em qualquer livraria!=P
comprei na Saraiva!
alem disso, voces podem entrar no proprio site que ta la no post!
é bem legal!
ja coloquei as imagens da coleção 1!
tipo, a serie é ótima e na off de animes vou postar sobre o anime!
pena que n tem no Brasil! T.T
e depois coloco as fotos de cada livro da coleção 2 e do anime no post que vou fazer ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Link TriGgeR
Aluno do Ano
Aluno do 7º Ano
Link TriGgeR


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 790
Galeões Galeões : 792
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 12/06/2009
Localização Localização : se quizer descobrir é so perguntar!!

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioSex Jun 19, 2009 5:14 pm

compra pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Cami Wolfgirl


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 25
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioSex Jun 19, 2009 5:27 pm

no, é barato, 20 poucas pratas!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Link TriGgeR
Aluno do Ano
Aluno do 7º Ano
Link TriGgeR


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 790
Galeões Galeões : 792
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 12/06/2009
Localização Localização : se quizer descobrir é so perguntar!!

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioSex Jun 19, 2009 5:28 pm

entao compra pra mim horas
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Cami Wolfgirl


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 25
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioSex Jun 19, 2009 6:12 pm

voce que compre, eu não quero comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
Link TriGgeR
Aluno do Ano
Aluno do 7º Ano
Link TriGgeR


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 790
Galeões Galeões : 792
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 12/06/2009
Localização Localização : se quizer descobrir é so perguntar!!

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioSex Jun 19, 2009 6:15 pm

o q tem de bom nesse Deltora Quest afinal?
eu quero saber antes de comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioSáb Jun 20, 2009 4:28 pm

Cara, vc não leu o q ela tem escrito????
Se não gosta não compre e ponto.
Eu vou comprar! Achei a história incrível e interessante! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Cami Wolfgirl


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 25
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioDom Jun 21, 2009 6:36 pm

é muito legal sim!
na minha opiniao, é perfect!
o livro que eu mais gosto depois de HP, é claro!
vou postar sobre o anime agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioSeg Jun 22, 2009 7:17 pm

Legaaaaaaall!
Tomara que o Kauan veja ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Cami Wolfgirl


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 25
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioSeg Jun 22, 2009 7:23 pm

ué?
porque o Kauan?
não entendi...
to cafusa...
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuls
Bruxo Moderador
Bruxo Moderador
Kabuls


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 896
Galeões Galeões : 864
Nível Bruxo Nível Bruxo : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 07/06/2009
Idade Idade : 26
Localização Localização : no matter

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioTer Jun 23, 2009 2:07 pm

deltora quest é mara!!!!!!!!!!!!!!!!
*vicious*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mercwithamouth.forumeiros.com
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioTer Jun 23, 2009 3:17 pm

Pq é o único que fica falando *pra quê comprar, pra que ver*
Lembra?
- Mais um viciado pra fazer companhia pra Cami ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuls
Bruxo Moderador
Bruxo Moderador
Kabuls


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 896
Galeões Galeões : 864
Nível Bruxo Nível Bruxo : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 07/06/2009
Idade Idade : 26
Localização Localização : no matter

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioTer Jun 23, 2009 4:33 pm

deltora vicia mto!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mercwithamouth.forumeiros.com
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Cami Wolfgirl


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 25
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioTer Jun 23, 2009 7:31 pm

Com certeza!
é viciante!
Anny voce ja leu?
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest MinirelgioQua Jun 24, 2009 1:53 pm

Não mas tô ficando curiosa!
JÁ SEI! Vo pedir de presente de aniversário pro meu pai!
Será que ele me dá? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deltora Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Deltora Quest   Deltora Quest Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deltora Quest
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Deltora Quest Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter DESTINYs :: Off-Topic :: Livros/Sagas-
Ir para: