Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! Msnhpd
Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! Novatosguiahpd
Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! Regrashpd
Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! Noticiashpd
Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! Livroshpd
Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! Fichaphpd
Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! Familiahpd
Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! Novatoohpd

 

 Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! Empty
MensagemAssunto: Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais!   Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! MinirelgioQui Jul 02, 2009 7:46 pm

Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais!
1 de julho de 2009 às 21h56 • Fonte: ScarPotter

Enquanto a estreia do sexto filme se aproxima, os atores continuam a divulgação do filme. Várias entrevistas de outros atores já surgiram, e dessa vez quem deu a entrevista foi o ator Daniel Radcliffe, protagonista da série 'Harry Potter', onde ele falou sobre o sexto filme, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e citou sua paixão por fazer cenas obscuras além de outros assuntos.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista:

Com relação as cenas obscuras, Dan fala:
"Eu adoro filmar a parte obscura das coisas. Nesse sexto filme, há muitas trevas e poucas risadas, no entanto, David disse que era melhor dar risadas para o público. Usamos todas as oportunidades que tivemos para fazer comédia. Eu adoro assistir comédias, mas fazê-las é bem diferente."

Dan também fala do seu alívio por "Relíquias da Morte" ter sido dividido em duas partes:
"Eu realmente estou feliz do sétimo livro estar dividido em duas partes, estava preocupado com a possibilidade de cortarem cenas importantes. Há coisas que, por mais pequenas que sejam, não podem ser cortadas."

E, por último, Radcliffe fala sobre como foi fazer o tão esperado beijo com a atriz Bonnie Wright:
"Bonnie é muito risonha, mas ela parece se transformar no momento em que as câmeras começam a filmar. Devido ao nosso longo tempo juntos, tínhamos grande oportunidade de construir uma grande relação atrás das câmeras e eu espero ter traduzido isso para as telas. Quando fizemos a cena do beijo, eu estava muito sacido, pobre Bonnie, estava tão nervosa. Fizemos várias tomadas, tive que ter muita paciência com ela."


Dan Radcliffe estará de volta nas telonas do cinema aparecendo no próximo filme da série, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", que estreia dia 15 de Julho nos cinemas. E o ScarPotter se esforçará ao máximo para fazer uma cobertura nunca vista antes. Fiquem Ligados!
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuls
Bruxo Moderador
Bruxo Moderador
Kabuls


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 896
Galeões Galeões : 864
Nível Bruxo Nível Bruxo : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 07/06/2009
Idade Idade : 26
Localização Localização : no matter

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais!   Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais! MinirelgioQui Jul 02, 2009 7:50 pm

legal
me deixa cada vez mais ancioso pro filme
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mercwithamouth.forumeiros.com
 
Dan Radcliffe fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista e mais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jessie Cave fala sobre "Enigma do Príncipe" em nova entrevista
» Jason Isaacs fala sobre seu personagem em nova entrevista
» Rupert Grint fala sobre sua vida e o fim da série em nova entrevista
» Nick Dudman fala sobre Fenrir Greyback em nova entrevista
» Freddie Stroma fala sobre Córmaco em nova entrevista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter DESTINYs :: Notícias, Regras e Ordem da Fênix :: Notícias-
Ir para: