Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Msnhpd
ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Novatosguiahpd
ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Regrashpd
ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Noticiashpd
ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Livroshpd
ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Fichaphpd
ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Familiahpd
ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Novatoohpd

 

 ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Empty
MensagemAssunto: ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!!   ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! MinirelgioQua Jul 15, 2009 6:38 pm

ATENÇÃO! O POST ABAIXO CONTÉM REVELAÇÕES SOBRE O SEXTO FILME DA SÉRIE HARRY POTTER!
E AÍ GENTEEE!
Estou aqui com a feliz notícia de que HOJE (15 de julho de 2009) estreou HARRY POTTER E O ENIGMA DP PRÍNCIPE! Na verdade, durante hoje e amanhã são a pré-estréia e só dia 17 é a "estréia" xD
Vamos lá:

Resenhas:
Todo filme em cinema tem coisas boas e ruins. Aqui em Maceió uma coisa que é ruim mas engraçada é que as pessoas costumam gritar muito. E nem sempre são só gritos. No filme, quando o Harry levantou a varinha, um idiota lá atrás gritou ESPECTRO! e todo mundo começou a tirar uma com a cara dele. Quando o Dumbledore, na casa do Slughorn, pede pra levar uma das revistas dele e diz que "adora tricotar" todo mundo gritou É GAY! É GAY! E tiveram mais umas 15 cenas em que houveram sitações em que quase todo mundo gritou xD (Eu, pessoalmente, gritei quando o Harry apareceu pela primeira vez Hahahahahahahaha *suspiro*

Críticas ruins:
No filme eu senti a falta de duas coisas. A primeira, NÃO APARECE NENHUMA VEZ o Gui e a Fleur. Na verdade, a estadia do Harry na Toca antes do ano letivo é abordada levianamente (passa rapidamente) e não mostrou que a Fleur Delacour e o Gui estão noivos. Se não mostoru o noivado deles, como vai mostrar em Relíquias da Morte que eles casam? Vai ficar sem nexo! ¬¬
E a outra é que o Dumbledore não contou ao Harry que as Horcruxes de Voldemort eram possivelmente coisas importantes, coisas de superestima, coisas de fundadores de Hogwarts ou de alto valor financeiro. Se ele não contou isso ao Harry, como Harry vai procurar as Horcruxes sem saber o que são? Sem ter recebido as dicas de Dumbledore? ¬¬
Não apareceu em nenhum momento a Batalha em Hogwarts. A batalha que Luna, Gina, Neville, Hermione, Rony, McGonagall, Lupin e Tonks travam. Nessa batalha Gui Weasley é mordido por Greyback e tem o rosto deformado. Se não apareceu o ataque, COMO, eu pergunto, COMO QUE O GUI VAI APARECER DEFORMADO EM RELÍQUIAS DA MORTE SE NÃO FOI EXPLICADO COMO FOI O ATAQUE EM EDP? ¬¬

Críticas boas:
A loja de Fred e Jorge teve uma aparição "mediana" no filme. Deu pra sentir o clima festivo de lá, e deu pra rir, afinal quase tudo que aparece no livro apareceu no filme envolvendo a loja Gemialidades Weasley ^^
O relacionamento de Harry e Gina foi bem mais aberto do que eu pensei. Ela realmente partiu pro ataque, mostrando o que sentia, e isso foi ótimo. O ciúme de Hermione também foi evidente. O sofrimento de Malfoy foi encantador. A bebedeira de Slughorn e Hagrid foi muito engraçada, e principalmente a piadinha de Harry sobre as "presas" da falecida Aragogue xD
O ataque a Toca foi tocante. A parte emm que os Comensais atacam e destroem a Toca me fez chorar. Pela cara de Molly Weasley, dá pra perceber que a destruição de sua casa derrubou-a.
A morte de Dumbledore, em câmera lenta, também arrancou lágrimas de mim. Apesar de que ela podia ter sido mais elaborada, mesmo assim foi tocante.

Sobre o fim do filme, não houve o enterro de Dumbledore. Terminou com o trio conversando sobre seu futuro na Torre da Astronomia de Hogwarts.

MINHA NOTA PARA O FILME: 9,7
GOSTEI?: SIM
PODIA SER MELHOR: TALVEZ

Quero saber o que vocês acham ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.benjamin
Bruxo Professor
Bruxo Professor
Sr.benjamin


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 398
Galeões Galeões : 443
Nível Bruxo Nível Bruxo : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 27
Localização Localização : brasilia

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!!   ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! MinirelgioQua Jul 15, 2009 9:06 pm

Estou ancioso para ver o filem,no tanto que você escreveu para nos ''contar'' (hihi).Deve ser um otimo filme.

Na hora em que você falou sobre o relacionamento de gina e harry,eles se beijaram??

(hahaha,eu não so malicioso.É porque se eles não se beijaram podia ficar muito chato ^^'''''''''''''.)
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!!   ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! MinirelgioQua Jul 15, 2009 9:11 pm

Sim sim sim sim vovô Bru!! Teve beijinho sim! xD
E foi a Gina que foi pra cima xDDDDDDDDDD

Adorei o filme, foi mara! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.benjamin
Bruxo Professor
Bruxo Professor
Sr.benjamin


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 398
Galeões Galeões : 443
Nível Bruxo Nível Bruxo : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 27
Localização Localização : brasilia

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!!   ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! MinirelgioQua Jul 15, 2009 9:14 pm

Oops eu esqueci,é:

-Filme (e não filme Razz)

Netinha anny,que horas você foi assistir esse filme?
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!!   ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! MinirelgioQua Jul 15, 2009 9:35 pm

kkkkkkkkkkk
Fiiilme Very Happy

Sim sim vovô bru, eu combinei com a minha tutora/mãe de criação que a gente ia sair de casa ao 12:00 (a nossa sessão era de 14:30) mas a gente saiu de 13:00, pegou o busão e chegou no shopping de 14:00 -- corremos pra fila e 10 minutos depois (Às 14:10) o portão abriu e a galera começou a entrar. O filme (depois de trailers e a baboseira toda) começou às 14:45 ^^

Valeu a pena cada segundo que eu esperei, os R$ 13,00 que eu gastei na entrada e os R$ 23,00 que eu gastei com pipoca e refri! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Wolfgirl
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Cami Wolfgirl


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2526
Galeões Galeões : 2147483616
Nível Bruxo Nível Bruxo : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2009
Idade Idade : 25
Localização Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!!   ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! MinirelgioQui Ago 13, 2009 2:27 pm

eu vi dia 15!
se foi estreia ou pr eu não sei!

só si que o filme foi muito mara.
uma coisa eu discordo d voce Anny.
mesmo o Dumbi nao tendo falado, se ele não falou é porque o Harry n perguntou e se não perguntou, ele entendeu e não foi necessario!

sobre a batalha eu concordo totalmente!

minha nota 9,7

e aqui no Rio, uma coisa é certa:

trailer de Lua Nova : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

(deu pra entender)

começa HP : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

parte do Dumbi atras dos trecos de magia: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

parte em que o Harry ta sobre efeito da Felix e chega assim: HI! e sai andando : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

parte em que o Slughorn diz : Harry! porque el disse então ta tchau e andou pra casa do Hagrid sobre o efeito da felix e o Harry rspondeu : Sir! (eu vi em ingls) : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

enfim, eu gritei e ri com todos!
e no beijo todo mundo grito também, inclusive eu.
mas podia ter sido igual no livro, depois do jogo de quadribol,seria mais emocionante!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!!   ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!! Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENIGMA DO PRÍNCIPE - ESTRÉIA HOJE!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estreia de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"
» [Atualizado] Álbum de "Enigma do Príncipe" chegou hoje ao Brasil
» DVD e Blu-Ray de "Enigma do Príncipe" estreiam hoje!
» Estreia do Filme !
» 7º recorde: EdP tem maior estreia em 5 dias no RU!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter DESTINYs :: Notícias, Regras e Ordem da Fênix :: Notícias-
Ir para: