Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Hermione Granger Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Academia.
Atenciosamente: Anne Moon
Hermione Granger Bemvindoi
Harry Potter DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hermione Granger Msnhpd
Hermione Granger Novatosguiahpd
Hermione Granger Regrashpd
Hermione Granger Noticiashpd
Hermione Granger Livroshpd
Hermione Granger Fichaphpd
Hermione Granger Familiahpd
Hermione Granger Novatoohpd

 

 Hermione Granger

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Annie M. von Crimson
Bruxo Administrador
Bruxo Administrador
Annie M. von Crimson


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 2326
Galeões Galeões : 2147483638
Nível Bruxo Nível Bruxo : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2009
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Família: von Crimson
Patrono: Tigre
Casa: Grifinória

Hermione Granger Empty
MensagemAssunto: Hermione Granger   Hermione Granger MinirelgioDom Jul 19, 2009 12:59 pm

Hermione Granger Hpdhermionegranger

HERMIONE GRANGER

Hermione Jane Granger Weasley — também conhecida como Hermione e Mione — é filha de pais trouxas. Nascida em 19 de setembro de 1979, é a mais velha do Trio. Ela foi selecionada para a Grifinória, de onde se tornou monitora em seu quinto ano. Hermione foi quem teve a idéia da criação do F.A.L.E e da Armada de Dumbledore. Hermione atualmente é casada com Rony Weasley e tem dois filhos, Rosa Weasley e Hugo Weasley.
Segundo informações divulgadas por J. K. Rowling num chat da Bloomsbury em 30 de julho de 2007, Hermione iniciou sua carreira pós-Hogwarts no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde se dedicou à luta pela libertação dos elfos-domésticos. Hermione foi transferida posteriormente para o Departamento de Execução das Leis da Magia.

Parentescos
* Pais: Sr. Granger e Sra. Granger.
* Marido: Ronald Weasley.
* Filhos: Rosa Weasley e Hugo Weasley.
* Sobrinhos: Tiago Potter (filho), Alvo Severo Potter, Lílian Potter (filha), Victoire Weasley, Fred Weasley (filho), Dominique Weasley, Louis Weasley, Roxanne Weasley, Molly Weasley (filha) e Lucy Weasley.

Características
Hermione é conhecida por ser uma sabe-tudo. Ela é extremamente inteligente, tendo as maiores médias do ano, tanto que chapéu seletor considerou mandá-la para a Corvinal, mas acabou decidindo que era melhor que fosse para a Grifinória, o que mostra que os livros não são a coisa mais importante para Hermione, e sim a amizade. Apesar de ser muito sensata, a garota também é extremamente insegura. A primeira impressão que Harry tem dela, é que ela é extremamente mandona.
Hermione é uma ótima conselheira, sempre disposta a ajudar Harry com seus problemas amorosos, mas aparentemente não é tão boa quando se trata dos proprios dilemas amorosos. Ela parece não saber lidar com a exagerada atenção que recebe de Vítor Krum, e se arrepende amargamente de ter resolvido ir a festa de natal do Horace Slughorn com Córmaco McLaggen.
A menina é também conhecida por ser extremamente severa em relação as regras, aterrorizando alunos mais novos quando estes que perturbam na sala comunal, e pegando no pé de Fred e Jorge Weasley quando eles resolvem testar seus produtos nos alunos do primeiro ano. Também tem problemas constantes com Rony Weasley, chegando a ter uma crise de ciúmes quando este começa a ficar com Lilá Brown. Apesar de tudo, Hermione é uma amiga leal, mesmo que isso custe o olho feio de Harry e Rony, ela faz o possível para garantir a segurança dos dois, como no episodio da Firebolt.

Os Granger aparentam aceitar o mundo dos bruxos muito bem, mas desoprovam o uso de magias em certos casos. Insistiram, por exemplo, que os famosos dentes avantajados de Hermione fossem tratados da maneira como conhecemos: com aparelho ortodôntico. Sempre enviam bolinhos saudáveis via coruja para Hermione em Hogwarts e quando possível a acompanham para fazer suas compras escolares no Beco Diagonal.
Não sabemos o que eles dizem a família e aos amigos sobre sua filha, mas certamente estão orgulhosos. Eles parecem compreender os esforços acadêmicos de Hermione, mas não entendem muito bem o ensino que Hermione recebe em Hogwarts. Quando Hermione se torna monitora, ela manda Edwiges para casa, contando os pais a novidade, e dizendo que "Monitoria é uma coisa que eles conseguem entender". O nome dos pais, assim como qualquer outro familiar de Hermione nunca foi citado nos livros.
Presumivelmente, Hermione fez primário em uma escola trouxa, e nunca a ouvimos falar de suas emissões mágicas involuntárias. O primeiro aluno que ela conhece é Neville Longbottom, saindo pelo Expresso de Hogwarts e perguntando de compartimento em compartimento se alguém viu o sapo do menino, Trevo. Hermione logo conhece Rony e Harry, demonstra grande conhecimento sobre o funcionamento da escola, e sabe exatamente quem é Harry Potter e todos os livros nos quais ele foi citado.

Hogwarts
Primeiro ano
Hermione se destaca logo no começo do ano devido a sua mente brilhante. Hermione é a melhor aluna do seu ano e acredita que tudo o que é necessário saber está nos livros. Os inúmeros feitiços que memorizou dão jeito em qualquer situação, o que muitas vezes salvou seus amigos Harry Potter e Rony Weasley de grandes problemas. A maioria dos professores a considera uma estudante modelo. A garota é a primeira a conseguir fazer objetos voarem propriamente. Rony, com quem ela estava praticando o feitiço diz para Harry, na saída da aula, que não é de se admirar que ela não tenha amigos, sendo tão mandona. A menina se tranca no banheiro feminino do primeiro andar para chorar e continua lá dentro pelo resto do dia. Hermione falta a festa de Halloween e não fica sabendo que há um trasgo montanhês solto no castelo. Harry e Rony vêm o trasgo entrando no banheiro feminino e o trancam lá dentro, mas depois lembram que Lilá tinha dito para Parvati Patil que Hermione estava trancada justamente nesse banheiro. Eles entram para tentar salvá-la, Harry se pendura no trasgo e enfia a varinha no nariz dele. Rony, então, consegue finalmente usar o Vingardium Leviosa e faz com que o bastão do trasgo acerte a cabeça da criatura, o nocauteando.
Logo aparecem Quirrel, o Sr. Filch e McGonagall chegam ao banheiro, Harry e Rony estão prontos para tomar uma detenção, mas para surpresa de todos Hermione assume toda a culpa para protegê-los. Depois disso os três viram amigos inseparáveis. Nasceu aí a amizade mais importante da série, em que cada um é capaz de tudo para ver o bem dos outros dois.
Hermione também ajuda Harry a salvar a Pedra Filosofal com seus conhecimentos e no fim de seu ano letivo recebe 50 pontos para Grifinória devido a sua grande ajuda.

Segundo ano
Hermione se envolve na trama da abertura da Câmara Secreta e começa a pesquisar, juntamente com Harry e Rony, uma solução para o mistério dos ataques aos alunos nascidos trouxas de Hogwarts.
Hermione tem idéias para esclarecer algumas dúvidas dos trio, dentre elas usar o seu interesse pelas aulas para pedir ao Professor Binns, de História da Magia, que contasse mais aos alunos sobre a Câmara Secreta. O professor tentou convencê-la de que não era uma boa idéia pois era uma lenda e a sua matéria não falava sobre lendas e sim sobre fatos; Hermione contra-argumentou com o professor e conseguiu convencê-lo a explicar o que era, exatamente, a lenda da Câmara. Hermione também participa do Clube de Duelos.
Após esclarecer o assunto do local, os três começaram a desconfiar de Draco Malfoy, achando que o mesmo poderia ser o herdeiro de Sonserina. A garota dá a idéia de tomar a Poção Polissuco para ficarem fisicamente iguais a alunos da Sonserina e poderem averiguar com o próprio Draco se ele era mesmo o herdeiro. O plano de Hermione dá certo, exceto pelo fato de que a garota pegou um pêlo de gato da roupa de Emília Bulstrode e não um fio de cabelo da Sonserina. A poção não deveria ser usada para a transformação de humanos em animais, por isso Mione acabou ficando um tempo na Ala Hospitalar, sob os cuidados da enfermeira Papoula Pomfrey, para aguardar e auxiliar a remoção dos pêlos, bigodes, rabo e todas as outras características que o infortúnio do pêlo de gato causou à ela, inclusive cuspir bolas de pêlo.
A garota foi até a biblioteca pesquisar sobre os ataques e acabou sendo petrificada pelo monstro da Câmara. Antes de ser petrificada, a aluna já sabia qual era o monstro que habitava o lugar e havia escrito em um papel, inclusive o modo de locomoção do monstro sem ser visto dentro da escola. Harry e Rony conseguem decifrar os mistérios da Câmara e salvar Gina Weasley, as mandrágoras ficam adultas e Hermione volta ao normal ao fim do ano letivo, descobrindo que os exames foram cancelados, para sua infelicidade.

Terceiro ano
Em seu terceiro ano, o interesse pelos estudos dá destaque a Hermione, o que incluisve fez com que chegasse a assistir várias aulas ao mesmo tempo durante, precisando usar um Vira-tempo. No mesmo ano, desiste de suas aulas de Adivinhação por achá-las uma total perda de tempo. Hermione também ajuda a salvar Bicuço e Sirius Black, duas vidas inocentes.

Quarto ano
No quarto livro, Hermione é alvo do afeto de Vítor Krum, um estudante da escola Durmstrang e um famoso jogador de Quadribol, do time búlgaro que veio pra Hogwarts para participar do Torneio Tribruxo. Eles ficam se correspondendo até o ano seguinte. Rony, porém, sente ciúmes no baile, pois Hermione vai acompanhada por Vítor, mas ela também demonstra gostar mesmo é de Rony, pois sente ciúmes dele ficar babando pela outra participante do Torneio, Fleur Delacour. Neste baile, Harry chega a não reconhecê-la logo, pois ela está visivelmente mais bonita, os cabelos ficaram lisos e brilhantes em um nó na nuca e usa um vestido azul-pervinca. Neste mesmo ano é vítima de Rita Skeeter, uma jornalista do Profeta Diário, que cria o suposto triângulo Harry-Hermione-Krum, e a acusa de utilizar uma poção do amor para conquistar os dois rapazes. Infelizmente Hermione acaba recebendo cartas ofensivas e berradores, o que faz com que fique com enormes bolhas nas mãos. A sua consciência altruísta faz com que crie o um grupo intitulado F.A.L.E.(Fundação de Apoio a Liberdade dos Elfos), mesmo que os principais interessados não a apoiem. Quando Harry e Malfoy brigam, Harry acaba atingindo Goyle e Malfoy atinge Hermione, fazendo com que esta fique com os dentes da frente ainda maiores, alcançando os seu decote. Posteriormente, Rony nota que ela está com os dentes normais, e esta explica que deixou que o efeito da poção durasse mais um pouco para que ela ficasse com dentes normais.

Quinto ano
No quinto ano, foi nomeada monitora da Grifinória ao lado de Rony, algo que a deixou extremamente orgulhosa. Também nesse ano, ela idealizou e ajudou a fundar a Armada de Dumbledore (AD). É um dos membros que vai junto com Harry, Rony, Luna Lovegood, Gina Weasley e Neville Longbottom ao Departamento dos Mistérios lutar contra os Comensais da Morte e acaba ferida gravemente quando é vítima de uma maldição desconhecida, mas logo recupera totalmente. Nesta mesma luta, Hermione quase falece pela maldição da morte, sendo salva por Harry. Luna, a lunática estudante da Corvinal considera Hermione uma céptica, enquanto essa a julga muito ingénua. Durantes os NOMs "Níveis Ordinários em Magia", exames do 5º ano, Hermione passa a estudar mais do que nunca, isolando-se dos amigos sempre que podia para poder fazer revisões de tudo, fato esse que se repetia inúmeras vezes dependendo do dia. Uma informação interessante é que o seu maior medo é o fracasso nos estudos.

Sexto ano
Hermione Granger tem um ano relativamente tranqüilo em 1996. Ajuda Harry a desvendar os mistérios das Horcruxes. Hermione começa a demostrar mais os seus sentimentos por Rony, quando sente ciúmes do namoro entre ele e Lilá Brown, e até sai com outro rapaz para provocar ciúmes no amigo. Numa crise de raiva dele, Hermione lança vários passarinhos de papel por meio da magia.

Sétimo ano
Hermione abandona os estudos para seguir com Harry Potter e Rony Weasley em busca das Horcruxes para derrotar Voldemort, assim sendo, não concluiu seus estudos. Não sabemos se após a vitória de Harry os três amigos voltaram para concluir seus estudos em Hogwarts. Enquanto procuravam as horcruxes mione teve várias brigas com rony, mas, no final como sempre voltaram a se falar e claro ficaram juntos. No sétimo e último livro, Hermione fica novamente encantada com o charme de Vítor Krum, despertando ciúmes em Rony. Ela agora maior de idade consegue desaparatar e passa a levar consigo uma bolsa de contas que contem infinitos objetos muito utéis numa batalha e um livro de contos de feiticeiros, herança deixada por Dumbledore. Hermione, para seguir viagem e ajudar Harry, resolve enfeitiçar os pais, fazendo-os pensar que são outras pessoas. O trio sai junto em busca dos Horcruxes e Rony tem sua mente afetada pelo Medalhão de Slytherin, o que o faz discutir com os dois e abandonar o grupo. Hermione chora durante vários dias pela partida de Rony. Quando ele volta, o medalhão o faz pensar que sua familia e Hermione preferem Harry, mas Harry explica que ele e Hermione são apenas amigos, e que tem ela como uma irmã e que a familia dele sempre preferira ele. Apesar da Hermione ficar muito zangada com Rony, perdoa-o e o trio parte novamente empenhado em destruir os Horcruxes, onde ela consegue destruir um, a taça de Helga Hufflepuff. No meio dessa procura eles acabam em Hogwarts onde ela e Rony tem seu primeiro beijo na porta da Sala Precisa, quando este diz que deveriam salvar os elfos domésticos de Hogwarts, e voltam para luta contra Voldemort. No epílogo do livro, Hermione aparece casada com Rony e com dois filhos: Rosa e Hugo, sendo que Rosa está indo para Hogwarts pela primeira vez, assim como o filho de Harry e Gina, Alvo Severo.

Curiosidades
* Hermione possui um amasso como animal de estimação, Bichento.
* Seu nome vem de uma personagem de Conto de Inverno, peça de William Shakespeare, que é transformada em pedra, assim como aconteceu com Hermione em seu segundo ano escolar.
* Esse nome também é a forma feminina do nome do Deus grego da eloqüência, Hermes; e também o nome da filha de Helena de Tróia.
* J.K Rowling quando pretende passar uma informação verdadeira, sempre usava o, já falecido diretor Alvo Dumbledore e nossa querida Hermione Granger.
* Originalmente, J.K. Rowling planejava que Hermione tivesse uma irmã, mas desistiu da idéia depois de escrever Harry Potter e o Cálice de Fogo.
* Hermione foi um dos alunos que locou o livro Quadribol Através dos Séculos na Biblioteca de Hogwarts. Consta que a data de sua devolução foi dia 2 de março.
* Nos filmes, Hermione é interpretada por Emma Watson.

Shippers Canon
* Córmaco/Hermione
* Hermione/Krum
* Hermione/Rony
* Harry/Hermione


Última edição por Anne Potter em Sex Fev 05, 2010 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Jean Granger
Trouxa
Trouxa
Bruno Jean Granger


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 34
Galeões Galeões : 37
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 15/07/2009
Idade Idade : 28
Localização Localização : Londres

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Hermione Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Hermione Granger   Hermione Granger MinirelgioTer Jul 21, 2009 12:27 pm

otimoo
Ir para o topo Ir para baixo
kiinder-ovo
Aluno do Ano
Aluno do 1º Ano
kiinder-ovo


Sexo Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 188
Galeões Galeões : 195
Nível Bruxo Nível Bruxo : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2009
Idade Idade : 28
Localização Localização : Sp - Brasil

Perfil Bruxo
Família:
Patrono:
Casa:

Hermione Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Hermione Granger   Hermione Granger MinirelgioTer Jul 21, 2009 5:09 pm

Mione rula *-*
Não que seja minha personagem preferida, mas eu gosto bastante até dela What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://threedaysgraceforum.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Hermione Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Hermione Granger   Hermione Granger Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hermione Granger
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter DESTINYs :: Potter Arena :: Personagens-
Ir para: